Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ex-peoa Rosiane Pinheiro recria capa da Playboy mostrando o antes e depois: "Mais que generoso"

Ex-peoa Rosiane Pinheiro mostra o antes e depois e recria capa da Playboy de quando foi musa da Copa do Mundo; veja

Naomi Magalhães Publicado em 11/12/2022, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-peoa Rosiane Pinheiro recria capa da Playboy mostrando o antes e depois - Reprodução/Instagram
Ex-peoa Rosiane Pinheiro recria capa da Playboy mostrando o antes e depois - Reprodução/Instagram

A ex-peoa Rosiane Pinheirosurpreendeu ao público ao recriar a capa da Playboy de 1998, quando havia sido eleita a musa da Copa do Mundo. Mostrando o antes e depois, a dançarina recebeu vários elogios sobre a sua aparência.

Na capa, a musa aparece de topless, apenas com uma tanga com imagens da bandeira do Brasil. Na nova versão, Rosi resolveu implementar um cropped de manga longa com a mesma temática e a parte de baixo, apenas um verde liso.

“E esse antes e depois? Aproveitando a copa do mundo refiz a pose da capa da Playboy de quando fui eleita a musa da copa”, legendou ela.

"Antes ou depois você continua top mãeeee", comentou um seguidor. "O tempo foi mais que generoso, ficou mais linda, mais carnuda, mais gostosa, mais tudo", escreveu outro. "Linda em todas as versões!", declarou um terceiro.

ROSI BATE BOCA COM INGRID OHARA

Mesmo fora de A Fazenda 14, Ingrid Ohara e Rosiane Pinheiro continuam causando polêmica e protagonizaram um barraco na tarde do começo de novembro (01).

Durante o Link Podcast, as duas relembrar algumas brigas dentro do reality show.

"Quando eu xinguei ela no ao vivo, eu me excedi como mulher. E naquele momento, como eu falei, eu sou ação e reação. E eu sou muito amor, mas quando eu odeio, eu odeio muito. E a partir do momento que eu me sentir esfaqueada pelas costas eu reagi e reagir de maneira brutal", afirmou Rosiane Pinheiro.