Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Ex-participante de 'Casamento às Cegas' morre na cadeia aos 33 anos

Andrew Jury, ex-participante de reality da Netflix, morre na prisão; a notícia foi dada pelo pai do rapaz

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/07/2024, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-participante de 'Casamento às Cegas' morre na cadeia aos 33 anos - Reprodução/Instagram e Divulgação/Netflix
Ex-participante de 'Casamento às Cegas' morre na cadeia aos 33 anos - Reprodução/Instagram e Divulgação/Netflix

Na última segunda-feira (1), uma notícia deixou os fãs de Casamento às Cegas abalados. É que o ex-participante da edição de Nova Zelândia, Andrew Jury, morreu na prisão de Auckland, aos 33 anos. A notícia foi dada pelo pai do rapaz, Ron Jury.

De acordo com informações do jornal New Zealand Hearald, que entrevistou o senhor, a causa da morte de seu filho ainda não foi confirmada. Contudo, ele estava preocupado com a saúde mental do herdeiro, que ficou afetada desde que ele passou a enfrentar graves acusações de agressão, posse de arma e danos. 

Na ocasião, o pai lamentou o ocorrido. "Deveria ser um sinal de alerta quando Andy deixou de comunicar com amigos e familiares", desabafou. Ron também destacou que o filho deveria estar sofrendo na cadeia, pois o lugar era um gatilho para ele. 

Vale lembrar que Andrew Jury morreu poucas horas antes de ser julgado em uma audiência no tribunal. Uma equipe de emergência chegou a ser acionada para resgatá-lo, mas não chegaram a tempo. 

CAMAREIRA MORRE ESMAGADA POR PORTÃO DE MOTEL

Na madrugada de segunda-feira (1), a camareira Soraia Mendonça Castanheiro, de 51 anos, morreu após ser esmagada pelo portão do motel em que trabalhava em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A vítima ficou entubada em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) desde sexta-feira (28), dia do acidente, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações dadas por testemunhas, um idoso de 74 anos chegava acompanhado ao Motel Arsenal, quando teria perdido o controle do carro, uma SUV, e acertado a cancela de entrada. Na sequência, o portão acertou Soraia