Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-panicat, Lizi Benites revela alívio ao não ter mais que trabalhar com o corpo: "Vivia em função disso"

Questionada pelos fãs sobre sua nova vida, uma das musas do programa desabafou nesta sexta (10)

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-panicat, Lizi Benites revela alívio ao não ter mais que trabalhar com o corpo: "Vivia em função disso" - Reprodução/Instagram
Ex-panicat, Lizi Benites revela alívio ao não ter mais que trabalhar com o corpo: "Vivia em função disso" - Reprodução/Instagram

Ex-panicat, a modelo Lizi Benites revelou nesta sexta-feira (10) que sente "alívio" por não ter mais que trabalhar exibindo o próprio corpo. A declaração foi publicada pela morena nas redes sociais.

"Me sinto muito aliviada, graças a Deus eu não preciso mais trabalhar com meu corpo. Primeiro porque tive um distúrbio alimentar horrível. Eu vivia em função disso, em busca do corpo perfeito", disse.

Ela contou que o fato de ter que exibir suas curvas o tempo gerava danos psicológicos.

"Isso mexia com várias coisas emocionais dentro de mim e hoje minha vida é completamente diferente, transformada. E, sim, eu me sinto muito, muito aliviada por não precisar mais fazer isso", contou.

DRAMA

Recentremente, a ex-Panicat participou do podcast TicaracatiCast e contou como foi a experiência terrível de ter a intimidade exposta contra a vontade.

"Aquilo acabou com a minha vida. A minha intimidade ter sido exposta foi algo muito profundo para mim. Fiquei um ano em depressão, abaladíssima. Minha família ficou abalada. Foi uma tragédia na minha vida e quando eu falei: 'eu me perdi'. Não administrei aquilo", relatou a musa, que teve as fotos expostas por um ex-namorado.