Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

"Ex-pai" do filho de Karina Bacchi toma decisão drástica após perder processo

Ex-jogador Amaury Nunes toma decisão após perder direitos como pai de Enrico, de 6 anos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ex-pai" do filho de Karina Bacchi toma decisão drástica após perder processo - Reprodução/ Instagram
"Ex-pai" do filho de Karina Bacchi toma decisão drástica após perder processo - Reprodução/ Instagram

Nos últimos dias, após perder o processo contra a ex-esposa, a apresentadora Karina Bacchi, o ex-jogador de futebol Amaury Nunes teve que tomar uma decisão drástica: entrar em suas redes sociais e apagar todas as fotos que tinha com Enrico, filho da famosa.

De acordo com informações do Fofocalizando, do SBT, deletar os registros fazia parte da decisão judicial. Para quem não acompanhou, Amaury reivindicava a paternidade afetiva do menino de 6 anos na Justiça, pois apesar da criança ser fruto de uma fertilização in vitro feita pela loira pouco antes do relacionamento, ele conviveu com o garotinho e foi sua figura paterna por muito tempo.

Em 2017, mesmo ano em que Karina fez a fertilização, eles iniciaram o namoro. Depois, se casaram em 2018 e se separaram em maio de 2022. Segundo o jornalista Gabriel Perline, do programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV, o processo foi encerrado porque, em casos como esse, é a criança quem deve confirmar o laço afetivo, mas só a partir dos 12 anos.

Em sua conta oficial no Instagram, Amaury Nunes compartilhou uma vídeo com a música Eu Não Desisto de fundo, cantada pelo cantor gospel Jessé Aguiar. "Continue fazendo o que é certo. O certo é certo mesmo dando errado. O errado vai ser sempre errado, mesmo que momentaneamente esteja dando certo. Não desista, faça a sua parte, e o resto deixa nas mãos de Deus", escreveu ele no post. 

Nos comentários, ele recebeu apoio dos fãs. "Seu filho vai crescer e vai vai ver o quanto você lutou por ele. Com o tempo tudo se encaixa. Fica em paz e confia, Deus é justo!"; "Não entendo porque uma mulher que se diz transformada faz isso, sabe? Ela prega o amor, mas não a vejo praticando isso nesse caso. Complicado, hein?", falaram alguns. 

PRONUNCIAMENTO DA KARINA BACCHI

A atriz Karina Bacchi se pronunciou na última quinta-feira (14) sobre a repercussão de sua briga com Amaury Nunes, seu ex-marido, na Justiça. 

Em nova enviada à imprensa por seu advogado, a loira destacou o desejo de preservar seu filho no momento conturbado. Entretanto, ela explicou que as coisas aconteceram de maneira diferente como tem sido apresentadas nas redes sociais.

"Diante das notícias veiculadas pela imprensa sobre a sentença judicial envolvendo o processo movido pelo Senhor Amaury Nunes em face de Karina Bacchi, bem como ante os pedidos de manifestação a respeito, esclarece minha cliente que o processo corre em segredo de justiça e com documentos sigilosos, envolvendo a intimidade e direitos de menor, que por toda sociedade devem ser preservados, nos termos da legislação brasileira", inicia o texto.