Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos tenta destruir família do jogador em centro espírita

Influenciador Tiago Ramos tenta destruir família de Neymar em centro espírita após fim de namoro com Nadine Gonçalves

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos tentou fazer uma amarração para Neymar Jr. e sua família - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos tentou fazer uma amarração para Neymar Jr. e sua família - Reprodução/Instagram

Ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, o influenciador Tiago Ramos procurou um centro espírita para tentar destruir a família do atleta. O atleta é noivo de Bruna Biancardi, que espera sua primeira filha ao lado do famoso. Ele já é pai de David Lucca, de onze anos.

A informação é colunista Adriel Marques, do Em Off. O rapaz teria feito uma amarração para a amada, com quem tenta reatar o relacionamento há meses, além de um trabalho para arruinar toda a família do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira de Futebol.

Vale ressaltar que nos últimos dias Neymar foi alvo de inúmeras polêmicas envolvendo sua vida pessoal. Ele teve uma traição exposta na véspera do Dia dos Namorados, chegou a se desculpar publicamente com a noiva, mas foi detonado por outra influenciadora, agora uma estadunidense, que também revelou ter sido cantada pelo brasileiro nas redes sociais.

Em entrevista ao Fofocalizando, o centro religioso afirmou que Tiago Ramos procurou o local 'alterado' e ofereceu uma 'recompensa muito grande' para desestruturar toda a vida do jogador e todos os seus familiares. No entanto, o instituto negou que tenha realizado o trabalho para o ex de Nadine, já que foca apenas em evolução pessoal e energética.

EX-AMANTE DE NEYMAR REAGE A NOVO EXPOSED DO JOGADOR

A influenciadora Fernanda Campos resolveu opinar nas redes sociais sobre a nova polêmica envolvendo Neymar Jr. e uma possível nova infidelidade. É que após pedir desculpas publicamente a Bruna Biancardi, que espera uma filha dele, o jogador pode ter flertado com outra famosa.

Em suma, a modelo internacional Celeste Bright expôs uma mensagem que recebeu do brasileiro e fez questão de lhe dar uma lição de moral, já que sabe de seu relacionamento."Eu vi que a modelo Celeste divulgou um print de uma pessoa e eu resolvi dar uma passada lá na última foto do perfil dela para dar uma analisada nos comentários", começou a ruiva em seu Instagram, mostrando ter ficado chocada com o que leu.