Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-padrasto de Neymar Jr. exagera na bebida e precisa ser carregado ao sair de festa

Ex-padrasto de Neymar Jr, Tiago Ramos não conseguia nem ficar em pé e precisou da ajuda de amigos

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-padrasto de Neymar Jr. exagera na bebida e precisa ser carregado ao sair de festa - Reprodução/Instagram
Ex-padrasto de Neymar Jr. exagera na bebida e precisa ser carregado ao sair de festa - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (4), após uma curtir uma noitada daquelas, Tiago Ramos foi flagrado extremamente bêbado na saída de uma festa em João Pessoa, na Paraíba.

O ex-padrasto de Neymar Jr. compareceu à festa de aniversário de Alê Oliveira e não se controlou com a bebida alcoólica.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o influenciador aparece incapaz de ficar em pé sozinho enquanto é carregado por dois amigos.

"Ele bebeu muito, mas não teve confusão nenhuma, não. Ele estava na festa do Alê Oliveira e, assim como muitas outras pessoas, ele bebeu até cair. É aquele porre que de vez em quando as pessoas resolvem tomar", justificou a assessoria à colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

Para quem não se lembra, Tiago Ramos ficou conhecido após ter um breve relacionamento com Nadine Gonçalves, a mãe do craque Neymar Jr.

EXPLICOU

O influencer Tiago Ramos explicou o motivo para o término de seu namoro com Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar Jr., e surpreendeu os fãs com seu desabafo.

Em conversa com a ex-Power CoupleLaura Keller, o bonitão revelou que a exposição do romance foi um dos fatores determinantes para o fim do relacionamento.

Veja: