Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEBOCHOU!

Ex-padrasto de Neymar desdenha de Nadine após ser detonado: "Eu que deixei ela"

Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, deu o que falar ao desdenhar de Nadine Gonçalves nas redes sociais para responder um hater

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 20h55

Tiago Ramos debochou de seu término com Nadine Santos ao rebater um hater nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos debochou de seu término com Nadine Santos ao rebater um hater nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, parece não conseguir aceitar muito bem as críticas que vem recebendo dos haters nas redes sociais. Isso porque, ao ser chamado de interesseiro por um internauta em uma caixinha de perguntas, o modelo resolveu debochar de Nadine Gonçalves e deu o que falar.

No comentário em questão, um usuário havia chamado o influenciador digital de interesseiro, dizendo que a mãe do jogador do PSG havia terminado o relacionamento dos dois ao cair na real sobre suas reais intenções no relacionamento.

Para responder o ataque, Tiago Ramos desdenhou de Nadine, dando a entender que foi ele quem terminou o affair entre os dois. “Interesseiro, por isso a mãe do Ney deixou tu”, escreveu o hater. “E quem disse a você se foi ela que me deixou, ou eu que deixei ela? Deixa em off!”, ironizou em resposta. 

Além disso, o famoso parece ter realmente virado a página e mostrou aos seguidores sua conversa com uma mulher, confirmando que não só já está em um novo relacionamento, mas como também não depende financeiramente dela, como muitos especulavam durante seu affair com a mãe de Neymar. “Eu estou dependendo de você?”, questionou. “Não amore”, respondeu a mulher não identificada.

NEGO DI ATACA JULIETTE

Nego Di voltou ao foco dos holofotes por atacar novamente a grande campeã de sua edição no reality show global: Juliette Freire. Apesar de nunca ter se envolvido em alguma treta com a advogada, ele não esconde o ranço de sente por ela.

“Ela é chata pra caralh*, não queria ser amigo, inclusive eu acho uma sem-vergonhice dos outros ex-BBBs, porque todos que estavam lá na casa falavam mal dela comigo. Aí os caras sai vê que a mina estourou virou um fenômeno e todo mundo é amigo dela”, detonou o humorista em entrevista.