Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Ex-noiva de Whindersson Nunes se manifesta após polêmica com a canção da ex-cunhada: “Muito carinho por ela”

Maria Lina Deggan conta que participa do clipe da música, mas garante que não participou da composição

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 13h02

Ex-noiva de Whindersson Nunes se manifesta após polêmica com a canção da ex-cunhada: “Muito carinho por ela” - Reprodução/Instagram
Ex-noiva de Whindersson Nunes se manifesta após polêmica com a canção da ex-cunhada: “Muito carinho por ela” - Reprodução/Instagram

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, manifestou-se nas redes sociais durante a manhã desta sexta-feira (17) sobre a polêmica da música de sua ex-cunhada, a Hagda Nunes.

É que irmã do humorista lançou uma música que parece ser uma resposta à Luísa Sonza. Se lançando como cantora, a jovem lançou sua primeira canção que chama Melhor Assim. Acontece que a letra da música espelha-se curiosamente com o sucesso Penhasco, da loira.

“Só para deixar algumas coisas claras: A Hagda me chamou para participar do clipe porque serio o primeiro clipe dela e sempre nos gostamos muito. Eu fui porque tenho muito carinho por ela”, disse Maria.

E, esclareceu. “Não participei de composição nenhuma, apenas participei do clipe com vários outros amigos dela. Foi isso que aconteceu”, completou.