Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Ex-noiva de Whindersson Nunes se explica após fãs observarem tristeza em seu olhar: "Não estou pulando de alegria"

Maria Lina acabou de terminar o relacionamento com o humorista e contou nas redes sociais como está se sentindo

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 14h22

Ex-noiva de Whindersson Nunes se explica após fãs observarem tristeza em seu olhar: "Não estou pulando de alegria" - Reprodução/Instagram
Ex-noiva de Whindersson Nunes se explica após fãs observarem tristeza em seu olhar: "Não estou pulando de alegria" - Reprodução/Instagram

Maria Lina está se recuperando após o fim do seu noivado com Whindersson Nunes.

Nesta quarta-feira (18), ela respondeu como está sentindo e tranquilizou os fãs.

"Para quem pergunta se eu estou bem de verdade, as pessoas dizem que eu transpareço um pouquinho de tristeza ainda no meu olhar. É claro que eu não estou pulando de alegria, mas eu estou melhor, estou bem, estou feliz, ao redor de pessoas que me amam. Eu fico cercada de pessoas que me amam, de amigos, família", falou ela.

Ela também disse que tem melhorado a cada dia: "Ontem foi pior, hoje está sendo melhor, amanhã vai ser melhor ainda e a vida é assim. Um eterno sobe e desce de sensações, de sentimentos"

POLÊMICA

Parece que Maria Lina segue vivendo um pesadelo nas redes sociais.

Nesta última segunda-feira (16), a jovem revelou que está inciando sua jornada como influenciadora digital e ficou perplexa com os ataques que recebeu.

Muitos internautas chamaram a estudante de 'interesseira', já que ela apenas tornou público seu perfil nas redes sociais após o fim do noivado com Whindersson Nunes.

Reprodução/Instagram