Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina faz biquíni sumir em bumbum GG: “Gata”

Curtindo viagem ao nordeste brasileiro, Maria Lina dá virada estratégia e faz biquíni fio dental sumir em bumbum gigante; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina faz biquíni sumir em bumbum GG: “Gata” - Instagram
Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina faz biquíni sumir em bumbum GG: “Gata” - Instagram

Ex-noiva de Whindersson Nunes, a digital influencer Maria Lina deixou os seguidores boquiabertos na noite desta sexta-feira (01) ao surgir em uma sequência de cliques rara, esbanjando muita sensualidade e ostentando toda sua beleza e boa forma.

A digital influencer, que nos últimos meses tem dividido mais de sua vida pessoal com os fãs, abriu o álbum da viagem que fez no Rio Grande do Norte, nordeste brasileiro, e causou alvoroço ao colocar o corpão poderoso para jogo.

Enquanto curtia um banho de piscina, a estudante de engenharia decidiu fazer uma saída sensual das águas. Com um biquíni estilo fio-dental, ela suspendeu o corpo para fora da piscina e deu um zoom no bumbum GG, que engoliu a peça inferior de seu traje de banho.

"Mais uma experiência incrível nesse lugar. Pipa é um dos meus destinos preferidos nesse Brasil. Só digo uma coisa: até breve, voltarei logo!", escreveu ela na legenda da publicação, deixando ainda alguns símbolos de rostos sorrindo.

Nós comentários, os fãs não perderam tempo e logo enalteceram a beleza da musa, deixando uma enxurrada de elogios, acompanhados por símbolos de corações e aplusos. “Meu deus, eu não estava preparada para essa foto”, escreveu uma. “Que mulher linda, Brasil”, disse outra. “Maravilhosa demais”, elogiou mais um.

Veja:

MUDANÇAS

Recentemente, a ex-noiva de Whindersson Nunes mostrou nas redes sociais o resultado de um procedimento estético. Com os lábios bem mais carnudos que o habitual, ela contou que passou por um procedimento nos últimos dias.

“Fotinho nova para mostrar o trabalho da minha amiga Alice Sampaio. Ela quem cuida da minha boca que vocês tanto me perguntam! 17 dias depois do procedimento e cicatrizada, do jeitinho que eu amo”, escreveu ela, marcando a profissional responsável pelo trabalho.