Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU ABERTAMENTE

Ex-noiva de Whindersson Nunes diz que evitava usar blusas cavadas pelas estrias do pós-gravidez: “Me sentia mal”

Bem resolvida, Maria Lina Deggan afirma ter aceitado as marcas e exalta gravidez

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-noiva de Whindersson Nunes diz que evitava usar blusas cavadas pelas estrias do pós-gravidez: “Me sentia mal” - Reprodução/Instagram
Ex-noiva de Whindersson Nunes diz que evitava usar blusas cavadas pelas estrias do pós-gravidez: “Me sentia mal” - Reprodução/Instagram

Ex-noiva de Whindersson Nunes, a Maria Lina Deggan, falou abertamente sobre as estrias que ganhou durante sua primeira gestação. Ela deu à luz ao pequeno João Miguel, que não resistiu ao parto prematuro de 22 semanas.

Em sequência de Stories no Instagram, durante a noite do último domingo (22), a estudante de Engenharia Civil contou que ganhou as marcas nos seios e nas pernas.

"Eu tive muita estria no peito, estrou tratando elas ainda. Tive na perna também. Na bunda e na barriga eu não tive. Mas no peito, principalmente, tive muito. Meu peito ficou gigantesco na gravidez. Eu usava [sutiã] 54 de peito”, disse.

Na sequência, revelou que deixou de usar blusas cavadas. "Logo após a gravidez, evitava usar blusas de alças porque minhas estrias ainda estavam bem vermelhas, eu ainda não estava tratando elas, elas estavam bem evidentes, eu evitava porque me sentia mal”, confessou ela.

No entanto, agora, se sente mais seguras com as marcas que ganhou na gestação. “Hoje em dia eu não me sinto mais mal, sou muito bem resolvida quanto a isso. Eu sei que tenho umas marcas aqui [no peito] e na perna, e está tudo bem. São as marcas que meu filho me deu. Minha gravidez foi o momento mais especial, mais lindo da minha vida. Então, não levo isso como algo negativo. Eu aceitei minhas marcas”, afirmou com maturidade.

NEGOU

Maria Lina usou as redes sociais para negar um boato que correu no sábado (21).

A ex-noiva de Whindersson Nunes decidiu abrir o jogo para esclarecer informações que começaram a ser divulgadas após o término do relacionamento.

"Essa casa que estou morando hoje, morei com o Whindersson desde janeiro nela e ela é alugada, não é comprada", começou. "Quando a gente terminou, o Whindersson nunca gostou muito dessa casa... E eu falei para ele, já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa até terminar o contrato", explica.