Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Ex-namorado de Jojo Todynho esclarece rumores após término conturbado: "Não pode prevalecer a mentira"

Polidoro Júnior exaltou personalidade de cantora e lamentou momento conturbado

Redação CONTIGO! Publicado em 08/04/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Jojo explica romance relâmpago e lamenta burburinhos - Arquivo Pessoal
Ex de Jojo explica romance relâmpago e lamenta burburinhos - Arquivo Pessoal

Após muita especulação, o jogador de futebol Polidoro Junior quebrou o silêncio na manhã desta quinta-feira (8) e comentou o fim de seu romance conturbado com Jojo Todynho.

O atleta emitiu uma nota oficial explicando sua versão dos fatos e não escondeu sua tristeza com o fim do relacionamento relâmpago.

"Conheci a Jordana despretensiosamente, me encantei com seu jeito de ser e entre nós rolou uma química que nos permitiu uma proximidade maior. Vivemos momentos incríveis mesmo sem termos ainda firmado um compromisso mais sério. Neste período, cada um seguia sua vida, contudo, nossa identificação continuava presente em nossos sentimentos" detalhou.

Polidoro entregou que durante este período acabou vivendo um affair paralelo e não escondeu que trocou beijos com sua 'até então' amiga.

Ele se defendeu: "A Jordana sequer sabia da existência dessa pessoa, o que a exime completamente de ser taxada como alguém que se relaciona com uma pessoa comprometida, pois de forma alguma foi esse o caso", explicou.

O jogador acabou revelando que assim que decidiu assumir o romance com a ex-A Fazenda, sua outra companheira se denominou como 'sua namorada', prejudicando seu lance com Jojo.

Ao fim, Polidoro garantiu: "Respeito ambas as mulheres, me coloco aqui para dar o devido esclarecimento. Não estou falando das profissionais, estou falando de mulheres, e do respeito que tenho por todas do mundo. Uma pena esse episódio ter se tornado público, são coisas que acontecem ou podem acontecer com qualquer pessoa. O que não pode prevalecer é a mentira e o desejo de outras pessoas à parte deste ocorrido tentarem assassinar nossas reputações", finalizou.

Veja!