Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Ex-namorado de Glória Maria revela ser gay: "Tive muito medo"

Ator Bernardo Langlott é ex-namorado de Glória Maria e decidiu abrir o jogo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/02/2022, às 09h09

Ex-namorado de Glória Maria revela ser gay - Reprodução/Instagram
Ex-namorado de Glória Maria revela ser gay - Reprodução/Instagram

O ator Bernardo Langlott, ex-namorado da jornalista Glória Maria, revelou nesta segunda-feira (07) que é homossexual. Ele abriu o jogo sobre o motivo de ter se envolvido com a apresentadora e como foi o processo de se aceitar.

A revelação ocorreu no canal do YouTube Pheeno. Bernardo contou que viveu mesmo um romance com a estrela global, mas na época realmente se apaixonou. "Na época eu estava me descobrindo, tentando descobrir o que eu sentia. A Glória é uma mulher extremamente inteligente, extremamente envolvente, tem um papo incrível, além de ser muito bonita", explica.

Ele prossegue: "Então eu realmente gostei muito dela e na época nós tínhamos um relacionamento normal de homem e mulher". Acusações de que estaria se aproveitando da situação chegaram a surgir: "Quando eu falo disso, as pessoas acham que eu estou querendo me promover ou me aproveitar de alguma maneira. Sendo que esse fato não me trouxe nenhum trabalho. Eu não fiz novela das oito por causa disso", garante.

E de fato, o ator e agora YouTuber decidiu abrir o jogo sobre a sexualidade: "É muito difícil falar isso publicamente, no meu caso pela primeira vez", desabafa. Quando era mais jovem, a mãe dele pediu que nunca ficasse sabendo caso ele fosse mesmo homossexual, mas com o tempo a mentira ficou insustentável.

"Eu tive muito medo, primeiro de falar pra mim mesmo que eu sou gay e de me aceitar, porque eu acho que esse é o primeiro grande desafio: você dizer pra você mesmo que não está fazendo nada de errado", conta.

Bernardo e Glória viveram um romance em 2008, quando ele tinha 25 anos. Assista ao vídeo na íntegra:

RECUPERADA

A jornalista Glória Maria está recuperada e recebeu alta no fim de janeiro de um hospital da Zona Sul do Rio, onde estava internada. As informações são da colunista Fábia Oliveira.

Segundo ela, a apresentadora teve um quadro preocupante de Covid-19, por isso, teve que ficar em observação no hospital. Devido à gravidade do quadro, ela precisou ser feito um dreno no pulmão dela. Por conta desta intercorrência, a saída dela da unidade, prevista para quinta-feira (20), foi adiada.