Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Ex-namorada do dentista Rafael Puglisi já viveu relacionamento relâmpago com DJ Netto

Saiba quem é Marcella Kozinski, ex-namorada do falecido dentista Rafael Puglisi; ela já se relacionou com o ex de Hariany Almeida

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/09/2023, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a ex do dentista Rafael Puglisi? - Reprodução/ Instagram
Quem é a ex do dentista Rafael Puglisi? - Reprodução/ Instagram

A morte do dentista Rafael Puglisi gerou uma enorme comoção nas redes sociais. Além de amigos e famosos, quem também lamentou a grande perda foi sua ex-namorada, que abriu o seu coração nas redes sociais. Saiba quem é Marcella Kozinski:

Ela é influenciadora e estudante de design de moda. Em suas redes sociais, onde conta com 105 mil seguidores, fala sobre moda, beleza e linfestyle. Além de compartilhar um pouco de sua rotina e autocuidado, ela também mostra os bastidores e resultados de trabalhos como modelo.

Marcella é Miss Paraná 2021 e já se relacionou com o DJ Netto, ex-noivo de Hariany Almeida. Entretanto, o relacionamento durou um pouco mais de um mês após enfrentar polêmicas. Isso porque surgiram boatos de que o famoso teria traído a ex com Marcella, já que eles ficaram a primeira vez no Carnaval deste ano, época que ele e Hariany ainda não haviam anunciado o término.

Em entrevista à CARAS, ele rebateu: “Sem fundamento total”. Sobre o relacionamento, ele comentou: "Eu estava em um momento que eu queria zero relacionamento e ela também. Mas sabe quando vai acontecendo? A gente começou a se falar o tempo todo e aí rolou. Eu resolvi me permitir mesmo e viver".

Marcela
Reprodução/ Instagram

LUTO!

Marcella Kozinski publicou um desabafo comovente nas redes sociais se despedindo de Rafael Puglisi que faleceu em casa após um acidente“Você costumava dizer que eu era a fadinha que te trazia paz. Com dor eu digo, mas que bom que você está em paz agora. Por favor não deixe de olhar por mim”, disse ela em um texto publicado em seu perfil. 

Ela ainda fez uma reflexão. "Eu fico pensando o quanto foi quase impossível a gente ter uma história juntos. Dentre todas as possibilidades, a menor delas era nossos caminhos se cruzarem. Eu sou tão grata por isso! Eu deixei seus dias escuros coloridos, e você deixou uma marca linda no meu coração", iniciou em outro.

O dentista sofreu um gravíssimo acidente e partiu de forma precoce aos 35 anos. A notícia foi anunciada nas redes sociais e deixou os seguidores do profissional perplexos. "Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça".