Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REENCONTRO?

Ex-namorada de Neymar surge em festa de aniversário do filho do craque: “Obrigada”

Ex-namorada de Neymar, Bruna Biancardi surge em festa de Davi Luca e compartilha cliques no evento

Redação Contigo!

por Redação Contigo!

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 26/08/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada de Neymar surge em festa de aniversário do filho do craque: “Obrigada” - Instagram
Ex-namorada de Neymar surge em festa de aniversário do filho do craque: “Obrigada” - Instagram

Ex-namorado do jogador de futebol Neymar Jr., a digital influencer Bruna Biancardi marcou presença na festa de aniversário do filho do atleta, fruto do relacionamento que ele teve com a também digital influencer Carol Dantas.

Em seu perfil das redes sociais, nesta quinta-feira (25), a morena compartilhou uma sequência de cliques e vídeos em que aparece se divertindo muito na companhia do menino, Davi Lucca, que completou 11 anos de vida.

Nas imagens, os convidados se divertem com as crianças presentes e é possível ver que a mãe de Davi está ainda com seu outro filho, Valentin, fruto de seu atual casamento com Vinicius Martinez.

Na legenda da publicação, Bruna mostrou que, apesar de não estar mais namorando com o craque, preservou as amizades que fez ao longo do caminho. Animada, ela agradeceu o convite.

“Obrigada, Deus, por me apresentar pessoas tão especiais”, escreveu ela, marcando as amigas presentes no local, além de Carol Dantas. Nas redes sociais, alguns seguidores comentaram a ida dele ao aniversário do menino: “Reencontro de exs”, divertiu-se um.

Veja:  

Ex de Neymar

Ex de Neymar

HOMENAGEM DO PAI

O jogador Neymar Jr. se declarou ao filho, Davi Lucca, na última quarta-feira (24). Celebrando o aniversário de 11 anos do único herdeiro, o craque publicou uma foto e um vídeo em que aparece dançando com o garoto e deixou uma mensagem de muito carinho.

"Hoje é o dia do meu parceirinho. Parabéns, filho, papai te ama demais", escreveu ele na legenda. Os comentários da publicação ficaram reservados somente aos seguidores selecionados pelo atleta.