Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ACUSAÇÃO

Ex-namorada de Angela Ro Ro acusa a cantora de assédio: "Nunca me mereceu"

Ex-namorada de Angela Ro Ro, Mayara Serra fez duras acusações, mas a cantora negou

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 15h17

Ex-namorada de Angela Ro Ro acusa a cantora de assédio: "Nunca me mereceu" - Reprodução/Instagram
Ex-namorada de Angela Ro Ro acusa a cantora de assédio: "Nunca me mereceu" - Reprodução/Instagram

Mayara Serra, a ex-namorada da Angela Ro Ro, fez novamente graves acusações contra a cantora após o fim do namoro nesta sexta-feira (12).

Segundo o colunista Léo Dias, a jovem de 21 anos viveu um relacionamento a distância com a artista, de 71, durante três meses. Mayara afirma que um dia após assumir publicamente o namoro das duas, Angela mudou completamente e ainda bloqueou em ela todas as redes sociais.

Além disso, Angela teria acusado a ex-namorada de integrar um grupo de hackers, que teriam como objetivo se beneficiar da fama da artista. Mayara também faz acusações contra a cantora: de assédio sexual e abuso emocional. Em entrevista o colunista Léo Dias,  a cantora negou o namoro com Mayara e disse que não conhecia a jovem.

O colunista, porém, garante que tem imagens das mensagens, conversas e declarações trocadas entre as duas que confirmam a versão da jovem, de que elas teriam vivido um relacionamento a distância de dezembro do ano passado até maio desse ano.

Em fevereiro, Mayara desconfiou de possíveis traições por causa de alguns comentários na internet. Em maio elas assumiram o namoro publicamente com uma declaração feita por Mayara e uma postagem de Angela, mas logo depois a cantora bloqueou a namorada em todas as redes sociais.

Seis meses depois, em agosto, a jovem alega que a namorada começou a assediá-la sexualmente e verbalmente. Em conversa pelo telefone, que ganhou conotação sexual, ela se sentiu assediada e decidiu colocar um ponto final de vez no relacionamento.

"Você nunca me mereceu e graças a Deus eu não saí da minha cidade pra ser tocada por uma mulher asquerosa que trep* com qualquer coisa, que acha que as pessoas são objetos, brinquedos sexuais! Como eu fui tão idiota ao me deixar enganar tanto contigo! Você merece mesmo é uma bem vagabund*, bem put*, bem rodada, que tenha todas as doenças do mundo, que ponha chifres e ainda te roube pra ver se você aprende a ser gente”, escreveu a jovem, em e-mail enviado à Angela Ro Ro.

Ainda para a coluna do Léo Dias,Angela Ro Ro negou todas as acusações e disse não conhecer Mayara.

“Eu não quero mais ser importunada, porque sinceramente eu nem conheço vocês, não conheço a coluna, não sei do que se trata, o assunto é indigesto, eu nunca namorei uma pessoa com aquele nome, não procede nada, já não é a primeira vez que essa pessoa se não me engano mora no sul, eu não a conheço, nunca a vi, entendeu?”, afirmou a cantora. 

FIM DO NAMORO

Aos 21 anos, a jovem Mayara Serra desabafou sobre as confusões envolvendo o fim do namoro com a cantora Angela Ro Ro. Em entrevista ao jornal Extra, ela negou que usou a estrela para conseguir fama e afirmou que está "profundamente abalada" com o fim do relacionamento.

"Estava tudo bem. Ela postou nossa foto no Instagram segunda-feira assumindo nosso namoro e seguiu normal. Na terça, do nada, ela começou a me acusar de querer fama às custas dela e deletou todos os comentários que havia feito nas minhas redes, e me bloqueou de tudo", declarou.