Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-mulher de Victor Pecoraro perdoa traição do ator: "Difícil, mas é necessário"

Ex-mulher de Victor Pecoraro perdoa 'pulada de cerca' do ator com Rayanne Morais e revela se há possibilidade de uma possível reconciliação com o ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 08h27 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Victor Pecoraro perdoa traição do ator: "Difícil, mas é necessário" - Reprodução/Instagram
Ex-mulher de Victor Pecoraro perdoa traição do ator: "Difícil, mas é necessário" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (18), a influenciadora Renata Muller abriu o coração com os seguidores e revelou ter perdoado o ex-marido, o ator Victor Pecoraro, por ter sido traída.

Devota à sua religião, a loira acha o perdão necessário para sua evolução pessoal, mas descarta qualquer possibilidade de reconciliação com o artista.

"O perdão não é uma opção, mas uma obrigação do cristão. Precisamos perdoar para sermos perdoados. Sem hipocrisia, é difícil, mas é necessário perdoar. Porém, com relação a voltar, sem chances", disparou ela durante uma conversa com os fãs.

A criadora de conteúdo digital aproveitou para ressaltar que um novo relacionamento não é sua prioridade no momento.

"Nem estou pensando nisso agora. Primeiro que o divórcio nem saiu. A gente ainda está vendo essas questões. Segundo porque é tudo muito recente. O peso para a mulher é diferente, tenho as minhas filhas. As meninas são minha prioridade", completou.

Vale lembrar que Victor Pecoraro traiu Renata Muller com a atriz Rayanne Morais nos bastidores da gravação de um filme que eles participavam. Após ser exposto, o ator confirmou o caso de infidelidade e agora assumiu um namoro com a segunda mulher.

Veja:

Ex-mulher de Victor Pecoraro perdoa traição do ator: "Difícil, mas é necessário"

DETONOU

A ex-modelo Solange Gomes soltou os cachorros contra seu ex-colega de confinamento, o ator Victor Pecoraro, após seu polêmico caso de traição.

A ex-musa da Banheira do Gugu relembrou que o artista vivia se declarando a Renata Muller durante sua participação em A Fazenda 13 - agora, ele traiu a ex-esposa e assumiu um namoro com Rayanne Morais.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.