Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Solange Gomes detona Victor Pecoraro após traição: "Já, já faz tudo de novo"

Solange Gomes detona Victor Pecoraro e relembra que ator "não largava fotos da esposa" durante 'A Fazenda 13'

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes detona Victor Pecoraro após traição: "Já, já faz tudo de novo" - Reprodução/YouTube/Instagram
Solange Gomes detona Victor Pecoraro após traição: "Já, já faz tudo de novo" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última segunda-feira (8), ex-modelo Solange Gomes soltou os cachorros contra seu ex-colega de confinamento, o ator Victor Pecoraro, após seu polêmico caso de traição.

A ex-musa da Banheira do Gugu relembrou que o artista vivia se declarando a Renata Muller durante sua participação em A Fazenda 13 - agora, ele traiu a ex-esposa e assumiu um namoro com Rayanne Morais.

"Depois me questionam por qual motivo estou solteira. O bofe lá na Fazenda não largava as fotos da mulher e das filhas, super fiel e apaixonado. E agora já está com outra. Dá para acreditar nesses homens? Confia desconfiando para não sofrer muito depois", disparou ela, sem citar o nome do rapaz.

A morena ainda reforçou a infidelidade do ator. "Agora que caiu minha ficha. Homens... já, já faz tudo de novo", finalizou.

Victor Pecoraro era casado há 13 anos com Renata Muller, até que resolveu traí-la com Rayanne Morais nos bastidores de um filme que os dois gravaram juntos e foi exposto pela ex-mulher. Agora, depois que a poeira abaixou, o ator resolveu assumir o romance com a nova pretendente

Veja:

REVOLTADA

A ex-Fazenda Solange Gomes revelou que passou por uma situação constrangedora e a classificou como 'vergonhosa'. A ex-modelo contou que foi 'obrigada' a pagar por uma sacola em uma loja de grife.

Nas redes sociais, Solange explicou que estava em uma loja de luxo em um shopping fazendo compras, mas na hora de pagar teve uma surpresa nada agradável: ela teve que pagar pela sacola para colocar suas peças de roupa.