Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-mulher de Jonas Esticado desmente cantor e rebate novas acuações: “Espanta”

Ex-mulher de Jonas Esticado, Herica Oliveira nega que tenha recebido propostas de acordo do ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Jonas Esticado desmente cantor e rebate novas acuações - Instagram
Ex-mulher de Jonas Esticado desmente cantor e rebate novas acuações - Instagram

A briga pública do cantor Jonas Esticado com sua ex-mulher, Herica Oliveira, ganhou mais um episódio nesta quinta-feira (07). Após o músico dizer que vem tentando um acordo com a ex na justiça há mais de três e insinuar que ela quer apenas ganhar dinheiro, ela tratou de desmentir o rapaz.

Em uma nota oficial assinada por sua advogada Cintia Vieira Bringel e compartilhada no perfil das redes sociais, Herica garante que não existiu nenhuma tentativa de acordo e negou que esteja exigindo um apartamento de valor milionário.

“A Sra. Érica Oliveira vem, por meio de sua assessoria jurídica, informar que recebe com espanto a notícia que esteja exigindo um apartamento de R$1,2 milhão e, com mais espanto ainda, que tenha recebido qualquer tipo de oferta de acordo, envolvendo carro, casa e terrenos”, inicia o comunicado.

A nota diz ainda que a divisão dos bens entre ambas as partes não é um pedido de caridade, e sim um direito da ex-esposa do cantor, já que ela estaria respaldada e assegurada pela lei.

“A divisão de patrimônio adquirido na vigência da relação, não se trata de caridade, e sim do estrito cumprimento da lei, em observância do direito de ambas as partes. Por fim, solicita que o sr. Jonas encaminhe, por escrito, as propostas de acordo que afirma já terem sido feitas (e recusadas) para que possam ser analisadas com a devida atenção e zelo”, finaliza.

Veja:

RECOLHENDO PROVAS

Mais cedo, Jonas Esticado desabafou e se mostrou abalado com as acusações realizadas por sua ex-mulher. Em um desabafo em seu perfil, ele prometeu apresentar provas de que ela está mentindo.

"Tentando absorver todos os absurdos e mentiras que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com provas e pela primeira vez a minha versão", avisou ele.