Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudade!

Ex-mulher de Jô Soares faz homenagem no dia em que ele faria 85 anos: "Para sempre"

A ex-mulher de Jô Soares, Flávia Pedras Soares, faz homenagem no dia em que ele faria 85 anos; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2023, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-mulher de Jô Soares, Flávia Pedras Soares, faz homenagem no dia em que ele faria 85 anos: "Para sempre" - Reprodução/Instagram
A ex-mulher de Jô Soares, Flávia Pedras Soares, faz homenagem no dia em que ele faria 85 anos: "Para sempre" - Reprodução/Instagram

A ex-mulher de Jô Soares, Flávia Pedras Soares, fez uma homenagem para humorista, que faria mais um ano de vida nesta segunda-feira (16). Ele morreu em agosto do ano passado, aos 84 anos.

Com uma imagem ao lado do artista, a designer gráfica foi breve e falou sobre o ex-marido: "Faria 85 hoje. E a minha vida melhor para sempre", escreveu.

Alguns famosos deixaram mensagens cheias de apoio para ela nos comentários. "Querida!", disse a atriz Alessandra Negrini. "Receba nosso abraço, querida!", escreveu Paulinho Moska.

Bárbara Paz, Adriane Galisteu e Zélia Duncan - que é casada com Flávia - também comentaram usando diversos emojis de coração.

Vale destacar que Jô e Flávia foram casados por 15 anos. Eles se separaram em 1998, mas continuaram muito amigos.

CAUSA DA MORTE

Após quatro meses da morte do apresentador Jô Soares, acaba de vir à tona detalhes das complicações que causaram o óbito do comunicador.

De acordo com o Notícias da TV, o veterano teve seu sistema interno comprometido em decorrência da obesidade.

A morte ocorreu durante a madrugada por insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação arterial. Além disso, ele teve o fluxo sanguíneo bloqueado devido ao estreitamento da abertura da válvula aórtica.