Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo

Ex-mulher de Adriano Imperador fala pela primeira vez após divórcio relâmpago: "Tá doendo"

Ex-mulher de Adriano Imperador, Micaela Mesquita fala pela primeira vez após divórcio relâmpago; confira

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Adriano Imperador, Micaela Mesquita fala pela primeira vez após divórcio relâmpago: "Tá doendo" - Reprodução/Instagram
Ex-mulher de Adriano Imperador, Micaela Mesquita fala pela primeira vez após divórcio relâmpago: "Tá doendo" - Reprodução/Instagram

A ex-mulher de Adriano Imperador, Micaela Mesquita, de 25 anos, fez um desabafo em sua rede social na manhã deste domingo (04). A cabeleireira e o ex-jogador de 40 anos se separaram após 24 dias de casados.

Através de seu feed do Instagram, a jovem publicou uma foto na praia de São Conrado, no Rio, e disse na legenda que, apesar da dor, não ficará se lamentando.

"Tá doendo por dentro, mas eu não irei deitar para o sofrimento, vamos viver", escreveu Micaela na legenda da postagem.

A jovem e o ex-craque apareceram felizes nas redes sociais no dia 9 de novembro para mostrarem a assinatura dos papéis do casório. "Enfim, casados", escreveu ele ao mostrar um clique em que eles aparecem com a certidão de casamento nas mãos. No entanto, eles anunciaram o divórcio apenas 24 dias depois da união.

ENTROU NA BRINCADEIRA

O cantor Fiukdecidiu entrar na brincadeira ao ver o término relâmpago de Adriano Imperador e da (agora ex) esposa Micaela Mesquita.

É que, como o casal se separou após 24 dias casado, o filho de Fábio Jr. resolveu zoar com a fama dos diversos casamentos que seu pai tem.

Em uma publicação do Instagram que noticiou o divórcio rápido, ele escreveu: "Bateu o recorde do meu pai".