Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ex-marido pode entrar na Justiça contra Preta Gil a pedido de indenização

Rodrigo Godoy, o ex-marido da cantora, pode entrar na Justiça contra Preta Gil mesmo que a famosa esteja enfrentando um câncer; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido pode entrar na Justiça contra Preta Gil a pedido de indenização - Reprodução/Instagram
Ex-marido pode entrar na Justiça contra Preta Gil a pedido de indenização - Reprodução/Instagram

Mesmo com a ex-esposa enfrentando um câncer, o ex-marido de Preta GilRodrigo Godoy, pode entrar na Justiça contra a cantora após a separação do casal. Segundo a colunista Fabia Oliveira, ele pode pedir uma indenização à famosa. 

O motivo? O empresário, que trabalhava para a ex-esposa, foi demitido do cargo de produção geral. Com o casamento em crise desde 2022, ele também teria deixado a casa em que moravam juntos em janeiro deste ano, pois Preta Gil quis ter paz após descobrir seu diagnóstico de câncer.

Mesmo casados com divisão total de bens, a colunista descobriu que Rodrigo Godoy não ficou na pior após a separação e demissão. Isso porque ele abriu uma empresa de produção de fitoterápicos derivados de canabidiol.

Ou seja, mesmo tendo uma renda fixa hoje em dia, o empresário estaria pensando em cobrar a indenização de Preta Gil, como tem direito. Ele também alega ter parado 8 anos de sua vida para se dedicar ao trabalho da ex-esposa.

TRAIÇÃO

Sem contar detalhes sobre sua vida íntima e se dedicando integralmente ao tratamento do câncer, a cantora Preta Gil pode estar vivendo um novo drama. É que ela teria descoberto uma situação envolvendo seu marido, Rodrigo Godoy.

Embora boatos afirmem que os dois se separaram, eles não anunciaram publicamente o fim do casamento. Só que a crise é clara, já que ele não tem sido visto ao lado da cantora no momento mais difícil de sua vida.

Agora, o jornalista Leo Dias, do 'Metrópoles', conta qual foi a gota d'água no processo de separação. Segundo ele, Preta Gil descobriu que o personal trainer estava saindo com sua stylist. De acordo com o jornalista, os dois estavam estremecidos desde dezembro, mas o rapaz decidiu apoiar a filha de Gilberto Gil após descobrir o câncer.

Não perca nenhuma novidade sobre os famosos: Siga a Contigo! no Instagram.