Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que situação!

Ex-marido de Pétala Barreiros entra com ação para diminuir pensão dos filhos: "Quebrado"

A irmã de Pétala Barreiros revelou que existe uma ação para diminuir a pensão dos sobrinhos por parte do pai das crianças; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Pétala Barreiros pede para diminuir pensão - Reprodução/Instagram
Ex-marido de Pétala Barreiros pede para diminuir pensão - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (27), a irmã de Pétala Barreiros revelou que o empresário Marcos Araújo, pai dos dois filhos da participante de A Fazenda 14, está movendo uma ação para diminuir o valor da pensão paga as crianças.

Nas redes sociais, Yanka Barreiros decidiu falar brevemente sobre o caso já que, segundo ela, a irmã não pode se defender por estar no reality rural da Record TV. 

Em seguida, a jovem diz que o ex-cunhado pede a diminuição da pensão paga para os filhos, Lorenzo, de 7 anos, e Lucas, 1 ano:

"Não posso falar muito, mas só um adendo: aqui no processo da minha irmã tem um pedido para baixar a pensão alegando que está 'quebrado'", revelou a influenciadora.

Ela continua: "É chato para mim, ter que ficar voltando nessa historia, só que como a Pétala está na Fazenda, sai muita fake news que está gerando engajamento negativo. Não tem o que fazer, tenho que vim defender minha irmã porque ela não pode se defender e não tá sabendo o que tá acontecendo", declarou.

POLÊMICA

Pétala Barreiros botou a boca no trombone e expôs que Thomaz Costa entrou em contato com ela para forjar um casal de fachada antes de serem confinados em A Fazenda 14.

A influenciadora revelou que o ator entrou em contato com seu assessor e fez a proposta inusitada. O principal motivo seria para unir as torcidas e conseguirem chegar mais longe no reality show.

"Ele mandou mensagem pro meu assessor perguntando de mim e ele [o assessor] disse: ‘Esquece, que ela tá namorando’. Meu assessor me falou dessa forma, ele até me mandou print", revelou ela em conversa com MoranguinhoBia Miranda e Vini Buttel.