Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-marido de Nicole Bahls é acusado de agredir mulher: "Me puxou pelo cabelo"

Marcelo Bimbi, Ex-marido de Nicole Bahls, é acusado de agredir mulher em Manaus e desacatar autoridades após a polícia ser acionada

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Bimbi foi acusado de agredir uma mulher em Manaus - Reprodução/Instagram/RedeTV!
Marcelo Bimbi foi acusado de agredir uma mulher em Manaus - Reprodução/Instagram/RedeTV!

O empresário Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, voltou ao foco dos holofotes ao publicar alguns stories de despedida durante a madrugada. Entretanto, do outro lado da história uma mulher acusa o famoso de agredi-la e desacatar a polícia.

A revelação foi feita durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (25), na RedeTV!. Letícia Coelho surpreendeu ao contar o que teria realmente acontecido após o ex-Power Couple viajar de São Paulo até Manaus para lhe encontrar.

"A gente tava lá no quarto do hotel, ele me agrediu verbalmente, eu falei que não era aquilo que ele estava falando e disse que ia embora. Aí ele me puxou pelo cabelo e queria me colocar pra fora do quarto, sendo que as minhas coisas estavam no quarto", começou a mulher.

Em seguida, ela contou o que precisou fazer para se livrar da situação desesperadora: "Pra me salvar desse puxão de cabelo, eu mordi o peito dele. Me joguei na cama pra mandar mensagem pra minha tia me pegar lá no hotel. Foi aí que ele me deu um soco nas costas. Assim que ele deu o soco, ele disse que era pra revidar a mordida".

"Eu disse pra ele que isso não se faz e que iria ligar pra polícia. Fui lá pra sacada do hotel, ele me puxou e eu falei 'não faz isso, me dá meu celular, não vai quebrar meu celular'", continuou Letícia. Por fim, ela ainda explicou que só resolveu se posicionar para acabar com a suposta mentira do famoso.

"Eu só vim esclarecer aqui que o Marcelo não foi preso, o que ele postou no Instagram, dizendo que a polícia de Belém do Pará queria matar ele, não foi assim. Ele só desacatou as autoridades, então ele teve que ir no camburão", desabafou.

DEU DETALHES

Na tarde desta terça-feira (25), Graciele Lacerda destinou parte de seu dia para responder questionamentos de seus fãs nas redes sociais. A famosa abriu uma caixinha de perguntas e se limitou a responder dúvidas com "sim ou não".

Sincerona, ela deu detalhes de quando irá se casar de vez com Zezé di Camargo, mesmo já morando com o sertanejo há alguns anos. ”É verdade que vocês vão se casar este ano? Te admiro demais”, quis saber uma seguidora da musa fitness.