Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza estaria sendo sondado para participar de reality em 2023

Muito falado desde o término com a funkeira, o nome do militar Lucas Souza estaria sendo levantado para integrar time de reality; confira!

Renata Garre Publicado em 08/12/2022, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza estaria sendo sondado para participar de reality em 2023 - Reprodução/Record TV e Reprodução/ Instagram
Ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza estaria sendo sondado para participar de reality em 2023 - Reprodução/Record TV e Reprodução/ Instagram

Envolvido em uma série de polêmicas após o fim do casamento com Jojo Todynho, Lucas Souza pode integrar o elenco de um reality conhecido: o Ilha Record 3. A informação é de que o militar está sendo sondado para participar da atração no próximo ano. 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, apesar do nome de Lucas estar em evidência, ele já afirmou não estar acostumado com os holofotes. Vale lembrar que, recentemente, ele começou a trabalhar com redes sociais e usou o Instagram para desabafar com seus seguidores sobre as mensagens negativas que estava recebendo.

“Vou fazer um desabafo aqui pra vocês. Eu prefiro falar e não guardar as coisas. Eu tento não ler comentários na internet, porém, às vezes fico curioso e vejo alguns. Vi o povo me pintando como se fosse o pior ser humano do mundo. Eu não sei me expressar bem, não estou aqui para me vitimizar e nem para demonstrar fraqueza para ninguém, até porque Deus me sustenta e sou fiel a ele!”, contou.

Em seguida, ele disse o quanto se sente mal com os ataques: “Eu fico triste com o ser humano me julgando como se fosse uma pessoa ruim. Eu nunca fiz mal para ninguém, vocês não sabem da vida das pessoas e sim só o que é passado aqui. Sempre batalhei para conquistar minhas coisas e nunca dependi de ninguém ou tirei algo de alguém”, ressaltou.

LUCAS SOUZA MASSACRADO APÓS SURGIR NO CATAR PARA A COPA

Ex-marido de Jojo TodynhoLucas Souza surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto no Catar. É que recentemente, ele acompanhou o jogo do Brasil contra a Suíça no local. O clique teve uma repercussão negativa e o militar foi detonado na web. Alguns fãs da funkeira ainda acusaram o influenciador de ter dado um "golpe" na cantora.

Na ocasião, ele surgiu com o estádio de fundo, vestido com uma calça branca, blusa verde e amarela do país e tênis da mesma cor para combinar. “Copa do Mundo. Bora Brasil”, escreveu ele na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs da artista fizeram questão de comentar o post. “Dinheiro acaba, Jojo não vai te bancar mais, vai trabalhar”, disse uma. “Pegou a grana da mulher?”, perguntou outra. “Toma vergonha deitando na fama da Jojo!”, disparou uma terceira. “Então está aí o porquê Jojo patrocinou”, falou mais uma.