Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ex marido de Gisele Bündchen deixa indireta em meio a suposto divórcio: "Tudo é desafiador"

Tom Brady, ex marido de Gisele Bündchen deixa indireta e nega aposentadoria em meio a separação; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex marido de Gisele Bündchen deixa indireta em meio a suposto divórcio: "Tudo é desafiador" - Reprodução/Instagram
Ex marido de Gisele Bündchen deixa indireta em meio a suposto divórcio: "Tudo é desafiador" - Reprodução/Instagram

O jogador de futebool americano Tom Brady, agora ex-marido da modelo brasileira Gisele Bündchen, fez uma reflexão um tanto quando misteriosa ao gravar seu podcast 'SiriusXM Let's Go!'. Em meio ao divórcio com a top, o atleta falou sobre como as pessoas agem quando enfrentam desafios.

"Se você olhar para uma mentalidade de perdedor, você desiste quando fica difícil, você desiste quando as coisas não acontecem do seu jeito, e eu acho que a parte bonita da vida é que as adversidades te desafiam a descobrir quem você realmente é", começou ele.

A reflexão rapidamente foi entendida como uma indireta a sua separação conturbada com a famosa brasileira, sendo uma forma do astro da NFL desabafar sobre o que está passando.

"[Mas] quem é você quando as coisas não estão ótimas, quem é você quando as coisas não acontecem do seu jeito quando você enfrenta a adversidade, quem são as pessoas que estão ao seu lado? É isso que as adversidades realmente te desafiam a descobrir", pontuou ele.

Tom Brady ainda negou estar se aposentando, tópico que talvez tenha sido um problema entre o casal já que Gisele gostaria que o marido fosse mais presente com os filhos. "Tudo é desafiador e tudo está evoluindo, e você lida com as circunstâncias como elas são. Você lida com eles com o caráter certo, com os valores certos, com as pessoas e personalidades de qualidade certas, que permitem que você seja bem-sucedido", continuou.

VISH

As suposições sobre um possível divórcio entre Gisele Bündchen e Tom Brady não param e desta vez rolou mais um motivo para que os fãs acreditem na suposta crise no casamento.

Isso porque o jogador de futebol americano foi visto em um casamento sem a modelo, segundo o site Page Six. Entretanto, Brady parecia estar feliz no evento e, segundo uma fonte da página internacional, "Todos estavam indo falar com ele".

Siga a Contigo! no Instagram.