Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ex-marido de Ana Hickmann descumpre medida protetiva e amedronta apresentadora

Empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, descumpre medida protetiva e intimida a loira na porta de casa; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2024, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Ana Hickmann descumpre medida protetiva e amedronta apresentadora - Reprodução/Instagram e Reprodução/Record
Ex-marido de Ana Hickmann descumpre medida protetiva e amedronta apresentadora - Reprodução/Instagram e Reprodução/Record

A apresentadora Ana Hickmann afirmou em nota nesta quinta-feira (15) que o ex-marido, o empresário Alexandre Correa, descumpriu a ordem de medida protetiva e ficou na frente de sua casa por 45 minutos no último final de semana.  

“No último domingo (11), após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador”, contou a equipe da loira. 

“Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente; e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023”, completaram.

A contratada da Record já está tomando as medidas necessárias. “Ana Hickmann tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física”, concluiu a assessoria da comandante do Hoje em Dia.  

ALEXANDRE CORREA É CONDENADO APÓS HUMILHAR MÉDICO

O empresário Alexandre Correa segue em uma maré de azar. Após ser denunciado pela apresentadora Ana Hickmann por violência doméstica e lavagem de dinheiro, o ex-marido da loira acaba de ter o recurso especial negado e foi condenado a indenizar Abel Alfonso Castro Soria, médico cubano que ele humilhou publicamente em 2017, em R$ 10 mil.

De acordo com o Notícias da TV, a decisão foi tomada pela ministra Maria Thereza de Assis Moura, presidente do Superior Tribunal da Justiça. Ela não acatou os argumentos da defesa do empresário, que classificava o ataque como um simples "desabafo" nas redes sociais.

Essa é a segunda vez que os advogados do ex-marido de Ana Hickmann tentam reverter a decisão. Quando a ação foi aberta, o cubano exigia uma indenização de R$ 187,4 mil, referente aos 200 salários mínimos que ele teria perdido com sua demissão. O profissional alega ter sido prejudicado no trabalho pelo empresário.