Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO

Ex-marido confessa que começou a trair dentro da casa de Preta Gil: "Admitiu"

Rodrigo Godoy, o ex-marido, confessa que começou a ter caso com stylist dentro da casa da cantora sem que ela soubesse; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido confessa que começou a trair dentro da casa de Preta Gil: "Admitiu" - Reprodução/Instagram
Ex-marido confessa que começou a trair dentro da casa de Preta Gil: "Admitiu" - Reprodução/Instagram

O ex-marido de Preta GilRodrigo Godoy, confessou fatos inacreditáveis sobre sua traição com a stylist Ingrid Lima. No Fofocalizando, Leo Dias contou que o empresário admitiu que começou a ter um caso com a amante dentro da casa da até então esposa. 

Segundo o jornalista, eles começaram a se relacionar durante a pandemia, quando a filha de Gilberto Gil pediu para que a estilista morasse com o casal, a fim de facilitar o trabalho e evitar a contaminação da Covid-19. Porém, a cantora começou a desconfiar após o diagnóstico do câncer.

Ela percebeu que o marido não a acompanhava nas idas ao hospital e notou que Rodrigo Godoy estava cada vez mais distante, apesar do momento sensível da famosa. O empresário até mesmo teria pedido para a esposa não publicar mais fotos e vídeos com ele. "Pedindo que a Preta deletasse qualquer conteúdo que ele aparecesse ao lado dela", contou Leo Dias.

"Ele admitiu que o romance começou dentro da casa da Preta. Ela frequentou a casa sempre e principalmente na pandemia a stylist passou um tempo na casa da Preta", contou o jornalista ao vivo no SBT. "Com a descoberta do câncer, a Preta mesmo abalada começou a perceber o distanciamento do marido, que evitava acompanhar o tratamento".

A VIAGEM COM A AMANTE

Novos detalhes a respeito do caso de traição de Rodrigo Godoy vieram à tona. Dessa vez, foi descoberto que o ex-marido da cantora Preta Gilse recusou a dar apoio à (até então) mulher, que estava internada devido ao tratamento contra um câncer, enquanto viajava com a amante.

De acordo com o site LeoDias.com, a filha do cantor Gilberto Gil teria ligado ao personal trainer, que estava no Uruguai, para pedir que ele voltasse da viagem antes da hora - ela precisava de apoio em uma das piores fases da luta contra o tumor. Então, ela foi surpreendida com um "não" do rapaz.