Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI CASAR!

Ex-Malhação, Caroline Dallarosa anuncia noivado com empreendedor: "Tem maluco para tudo"

Aos 24 anos, a atriz Caroline Dallarosa anuncia noivado com empreendedor, Rodrigo Solano; confira

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2023, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 24 anos, a atriz Caroline Dallarosa anuncia noivado com empreendedor: "Tem maluco para tudo" - Reprodução/Instagram
Aos 24 anos, a atriz Caroline Dallarosa anuncia noivado com empreendedor: "Tem maluco para tudo" - Reprodução/Instagram

Ex-Malhação, a atriz Caroline Dallarosa, de 24 anos, anunciou que está noiva do empreendedor Rodrigo Solano. A jovem ainda contou que o pedido aconteceu a um tempo, mas só agora resolveu revelar a novidade.

Através de uma publicação em seu Instagram, a artista publicou uma foto em que aparece exibindo o anel de noivado para o amado toda sorridente.

"SIM! Mil vezes sim! Já estamos noivos tem algum tempinho, mas quis esperar para dar a notícia para vocês!", escreveu ela, que esteve em trabalhos como a novela Além da Ilusão, ao lado de Larissa Manoela.

Ela ainda brinca com a situação: "Que esse ano seja muito abençoado para todos porque eu vou casar! TEM MALUCO PRA TUDO (risos) te amo, te amo, te amo", declarou a jovem.

CONFIRMADA?

A ex-Malhação, Caroline Dallarosa, já está com um pé na lista dos camarotes da edição de 2023 do reality Big Brother Brasil.

Encantando toda a equipe que trabalha na seleção dos participantes, a atriz de 24 anos é uma das grandes apostas para a próxima edição, chamando atenção até mesmo de Boninho, diretor do programa.

Porém, os famosos que estão sendo sondados só terão a confirmação no começo de janeiro, um pouco antes de começar o confinamento.