Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-Malhação atola calcinha no bumbum para comemorar derrota de Bolsonaro: "Fora"

Ex-Malhação, atriz Cynthia Senek comemora resultado das eleições e atola calcinha com mensagem para Bolsonaro; confira!

Renata Garre Publicado em 31/10/2022, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Malhação atola calcinha no bumbum para comemorar derrota de Bolsonaro: "Fora" - Reprodução/ Instagram
Ex-Malhação atola calcinha no bumbum para comemorar derrota de Bolsonaro: "Fora" - Reprodução/ Instagram

A atriz Cynthia Senek surpreendeu seus seguidores com uma foto pra lá de ousada nas redes sociais. Nesta segunda-feira (31), após os resultados das eleições de 2022 ser bastante comemorado por metade da população, a artista publicou um clique com uma calcinha que diz: "Fora Bolsonaro".  

Para comemorar, a eleitora de Luiz Inácio Lula da Silva registrou a foto usando apenas uma calcinha branca atolada no bumbum. De costas, a ex-Malhação fez questão de dar destaque para a frase em questão. 

"Preferência nacional", escreveu a artista na legenda da publicação. Nos comentários, algumas pessoas ficaram do lado de Cynthia e vibraram a vitória do candidato do Partido dos Trabalhadores, enquanto outras reprovaram a atitude. 

"É disso que o Brasil gosta. É isso que o Brasil quer ver, baixaria!", comentou uma. "A melhor foto que veremos hoje. Fora, Bozo!", opinou outra. "Perfeita, nota 13!", disse uma terceira. "Preferência só da metade, né?", falou mais uma.

FAMOSOS COMEMORAM A VITÓRIA DE LULA

Outros famosos que apoiaram Luíz Inácio Lula da Silva (PT) também comemoraram a vitória. Nas redes sociais, Fátima Bernardesfoi uma das primeiras a brindar o resultado do segundo turno contra Jair Bolsonaro (PL). Ela vestiu uma blusa amarela com o nome do país e celebrou: 

"Não recuperamos só a bandeira, estamos recuperando o nosso país, nossa alegria, nossa forma generosa de enxergar o outro. Votamos com amor e deu certo. Parabéns, Lula. O trabalho pela frente vai ser duro. Há muito o que fazer", escreveu no Instagram.

Cissa Guimarães também vibrou com a novidade. Ela compartilhou cliques com o presidente: "Parabéns, meu Presidente! O amor venceu o ódio! Salve o Brasil! Salve a democracia. Obrigada, Lula". Glória Pires foi mais longe na comemoração e se jogou na piscina ao ver o resultado. "Pro dia nascer feliz!", legendou ela.