Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUCESSO

Ex-loira do É o Tchan deixa a dança, investe na carreira de policial e soma aprovação em concursos: "Orgulho e satisfação"

A bela Silmara Miranda integrou o grupo musical entre 2003 a 2007 e marcou sua história na dança

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-loira do Tchan deixa a dança, investe na carreira de policial e soma aprovação em concursos: "Orgulho e satisfação" - Reprodução/Instagram
Ex-loira do Tchan deixa a dança, investe na carreira de policial e soma aprovação em concursos: "Orgulho e satisfação" - Reprodução/Instagram

Silmara Miranda, integrante do grupo É O Than entre 2003 a 2007, deixou para trás a dança e ganhou notoriedade nas redes sociais ao compartilhar detalhes de sua nova profissão: policial rodoviária federal.

Nesta semana, a bela conquistou mais um triunfo em sua carreira e passou nos concursos de escrivão e agente da Polícia Civil. Sem esconder a felicidade, ela dividiu com os seguidores seu sentimento. 

"Se você está pensando em fazer o próximo concurso da PRF, pegue firme nos estudos. Disciplina e determinação são ingredientes mágicos para alcançar qualquer objetivo. Para quem perguntou, comecei a estudar em 2017, mas a prova foi só em 2019, então tive dois anos para me preparar. Comecei do zero, com 36 anos. O processo é mesmo muito longo e lento. Tem que ter paciência e fé de que tudo vai dar certo", incentivou.

"Passa rápido. Que orgulho e satisfação em poder vestir o uniforme azul no final desses 4 meses. A sensação de vitória também acho que varia conforme sua luta. E por aqui a luta foi muito grande. Muito mesmo. Por isso eu transbordo emoção e sou muito grata a Deus por poder viver esse momento". 

MAIS DE EX-DANÇARINAS

Recentemente, Sheila Mello atraiu olhares na praia da Barra da Tijuca.

A eterna loira do Tchan foi fotografada enquanto posava para um ensaio usando um biquíni bem ousado e ostentava o corpão na areia.

Aos 42 anos, ela deixou claro que não deixa nada a desejar à menina que foi eleita como substituta de Carla Perez nos anos 90.