Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU

Ex-jogador do Flamengo, Gerson anuncia fim do casamento: "Não me perguntem"

Gerson anuncia fim do casamento com mãe da filha de 6 anos pelas redes sociais; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 08/11/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador do Flamengo, Gerson anuncia fim do casamento: "Não me perguntem" - Reprodução\Instagram
Ex-jogador do Flamengo, Gerson anuncia fim do casamento: "Não me perguntem" - Reprodução\Instagram

Nesta terça-feira (8), Greice Gonçalves, ex-mulher do jogador Gerson, publicou nas redes sociais o fim do casamento. 

O casal tem uma filha de 6 anos, Giovanna, e a mãe da criança fez questão de pedir para que não a questionem sobre o assunto. "Eu e o pai da Giovanna não somos mais um casal. Peço que respeitem esse momento. Nossa relação é totalmente relacionada à nossa filha. Não me perguntem, não mencionem em nada o pai da minha filha."

Tendo começado a namorar na adolescência, o casal já passou por altos e baixos ao longo do tempo. Ano passado, eles também anunciaram o fim do relacionamento mas dias depois já reataram a relação. 

Gerson, atual jogador do Olympique de Marseille, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. 

DESABAFO

A cantora Jojo Todynho desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (7) sobre o término do seu casamento com o militar Lucas Souza. 

"Foi um turbilhão tudo o que aconteceu e eu não tive tempo de parar e agradecer a cada pessoa que se sensibilizou e cuidou de mim de alguma forma, brigou por mim ou reverberou", começou ela.

Jojo também disse que não se arrepende de ter casado com o militar: "Não tenho esse arrependimento dentro de mim. Quem me acompanha sabe que é meu sonho é ter uma família, ter filhos. Minha vó falava muito para mim: 'Já me conformei que você é da pista e que eu vou morrer e você nunca vai se casar". 

"Se futuramente eu resolver me casar de novo e Deus me livre e guarde, a minha avó não estiver aqui, vai ser doloroso, mas já tenho a imagem que ela me viu de noiva, me casando. Por isso não me arrependo de um dia ter me casado com o Lucas", finalizou a cantora.