Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Ex-jogador do Coritiba, Jorge Balbino morre após passar mal na casa de atacante do Cruzeiro: "Sofreu"

Ex-jogador Jorge Balbino Júnior morre aos 30 anos na casa de amigo durante uma 'resenha' em Belo Horizonte; confira!

Renata Garre Publicado em 03/11/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador do Coritiba, Jorge Balbino morre após passar mal na casa de atacante do Cruzeiro: "Sofreu" - Reprodução/Instagram
Ex-jogador do Coritiba, Jorge Balbino morre após passar mal na casa de atacante do Cruzeiro: "Sofreu" - Reprodução/Instagram

O feriado de finados contou com uma triste notícia para os torcedores do Coritiba. Isso porque o ex-jogador de futebol Jorge Balbino Júnior faleceu nesta quarta-feira (2). Vale lembrar que ele já havia passado mal enquanto estava na casa de Rafa Silva, atacante do Cruzeiro, no último fim de semana, em Belo Horizonte.

As informações foram confirmadas pela Polícia Civil e divulgadas pelo G1. Ainda de acordo com o site, Balbino chegou a ser socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves, mas acabou vindo a óbito. Contudo, o corpo segue passando por uma necropsia no Instituto Médico-Legal (IML). 

De acordo com o empresário de Rafa Silva, Marcelo Mascagni, Jorge Balbino estava na casa do amigo no sábado (29) e foi socorrido. “Ele sofreu uma parada cardíaca, o Rafa chamou ambulância, ele foi reanimado e levado para o hospital. No domingo, ele teve morte cerebral e foi identificado infarto… foi feito exame toxicológico, foi feito tudo”, relatou.

Ao saber da morte do amigo, Rafa Silva prestou uma homenagem em suas redes sociais. “Isso é um pouco dos milhões de momentos juntos meu irmão. Difícil entender, você se foi tão cedo, muitos planos e projetos juntos. O forte cara que você se tornou e que todos amavam, tudo como você era alegre”, começou dizendo.

Na sequência, ele frisou que a falta que sentirá do rapaz. "Pode ter certeza que você levou um pedaço de mim. Não sei como vai ser daqui pra frente sem você, meu aliado. Quem vai jogar COD comigo? Quem vai me fazer sorrir com tanta alegria? Quem vai cuidar das minhas coisas com tanta responsabilidade? Obrigado por tudo mano, nossa amizade é tão verdadeira que Deus quis que seu último momento fosse aqui, te levarei pra sempre comigo em meu coração mano. Descanse em paz e em breve nos encontraremos outra vez, eu te amo! RIP”, finalizou.

FALECE O CANTOR SÉRGIO MISSÃO

Recentemente, na última sexta-feira (28), também faleceu o cantor Sérgio Missão, vocalista da banda Somos Tão Jovens, aos 45 anos, após sofrer um mal súbito em cima do palco. Ele deixou uma esposa e três filhos.

O artista começou a passar mal durante uma apresentação em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu a uma parada cardíaca que sofreu ao chegar ao hospital. As informações são do veículo A Cidade On.

"Com imenso pesar, comunicamos o falecimento de nosso querido vocalista, Sérgio Missão, na noite de ontem, em decorrência de uma parada cardíaca", disse o comunicado nas redes sociais da banda, divulgado na manhã de sábado (29).