Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

"Ex-irmão" de Bruno Gagliasso tem impasse com Giovanna Ewbank: "Pessoa difícil"

Ex-irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso tem impasse na relação com a cunhada e até mesmo já deu entrevista sobre o caso; entenda a treta

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ex-irmão" de Bruno Gagliasso tem impasse com Giovanna Ewbank: "Pessoa difícil" - Reprodução/Instagram
"Ex-irmão" de Bruno Gagliasso tem impasse com Giovanna Ewbank: "Pessoa difícil" - Reprodução/Instagram

Muito polêmico, Thiago Gagliasso voltou a ser assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (23) após a cantora Ludmilla revelar que já foi vítima de preconceito por parte do irmão de Bruno Gagliasso. A cantora o chamou de r*cista e afirmou que o famoso a provocou em uma festa, na qual ela estava acompanhada de um rapaz: "Ele chegou nesse cara, simplesmente na minha cara: 'Mano, tanta mina gata na festa e você tá com essa macac*'". 

Envolvido em muitos assuntos turbulentos, Thiago Gagliasso não tem mais contato com o irmão - a quem ele se refere até mesmo como "ex-irmão" - e muito menos com a cunhada, Giovanna Ewbank. Sobre sua relação com a apresentadora, inclusive, o político já fez algumas revelações.

Em entrevista ao podcast '4 Talk Cast' no ano passado, o debutado contou que nunca foi íntimo da loira. "Não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil", disse ele. "Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do filho dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue".

"Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno, para conviver com os irmãos. Mas eu não acredito que ao contrário ele faria", ressaltou. 

Siga a Contigo! no Instagram.

ENTENDA A POLÊMICA

Nesta quinta-feira (23), o irmão do ator Bruno GagliassoThiago Gagliasso, está dando o que falar após repercutir nas redes sociais um vídeo em que Ludmilla fala sobre um episódio traumático que passou com ele. De acordo com a esposa da ex-BBB Brunna Gonçalves, o famoso já agiu de forma preconceituosa com ela. 

"Ele é racista, sim! Sabe o que aconteceu? A gente tava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país e aí eu tava acompanhada de um cara. E daí ele conhecia esse cara. Ele chegou nesse cara, simplesmente na minha cara: 'Mano, tanta mina gata na festa e você tá com essa macac*'", lembrou.

"A gente olhou para cara dele, a gente começou a discutir com ele e aí já veio um monte de gente falando 'não, gente, calma, é que ele é assim mesmo, ele às vezes passa dos limites'", contou. "Eu falei 'mano, não tem calma, para esse tipo de situação não tem calma'. Eu tava meio que sozinha, só tava com esse cara e ele me defendeu também, a gente acabou indo embora do evento", explicou.