Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Ex-integrantes do RBD fazem homenagem a Gugu Liberato: ''Vai deixar saudades''

Cantores mexicanos relembram momentos ao lado do apresentador e se despedem

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2019, às 14h30 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu recebe homenagem de cantores mexicanos - Edu Moraes/ Record TV
Gugu recebe homenagem de cantores mexicanos - Edu Moraes/ Record TV

A morte do comunicador Gugu Liberato tem causado grande comoção em fãs, amigos e colegas de profissão. E não são apenas os brasileiros que estão sentindo sua partida.

Nas redes sociais, os mexicanos Anahi, Dulce Maria, Christian Chávez e Alfonso Herrera, ex-integrantes da banda RBD, que por várias vezes estiveram no programa do apresentador enquanto ele ainda estava no SBT, deixaram lindas mensagens de despedidas para ele.

Com direito a fotos de vários momentos ao lado de Gugu, os artistas se despediram.

“Que triste notícia, estivemos juntos em tantos momentos, você fez parte da minha história, deixará muita saudade. Que Deus conforte o coração de todos”, disse Anahi.

“Boa viagem, querido Gugu Liberato. Obrigada por todo o seu carinho e apoio. Que o coração de sua família e amigos encontre paz e resignação. Fique com Deus! Um abraço a todo o povo do Brasil”, escreveu Dulce.

“Você vai deixar saudades”, lamentou Christian.

“Descanse em paz, Gugu”, desejou Alfonso.

Os cantores, vale lembrar, visitaram o programa do apresentador várias vezes graças a novela mexicana Rebelde, da televisa, que foi exibida no Brasil pelo SBT e acabou dando grande notoriedade a banda criada nos bastidores do folhetim.

O VELÓRIO:

A família do apresentador Gugu Liberato já está fazendo os preparativos para o velório no Brasil.

De acordo com reportagem do SPTV, da Globo, o corpo do comunicador deve chegar ao Brasil até quinta-feira (28). Isso porque os médicos ainda vão realizar os procedimentos para a doação de órgãos e, só depois, o protocolo de translado do corpo será realizado.

“A probabilidade maior é de que o corpo chegue entre quarta e quinta, sendo mais provável na quinta”, informaram os representantes dele.

Veja: