Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-integrante do 'Twister' volta para a reabilitação e grava vídeo dentro de clínica: "Momentos de fraqueza"

Em vídeo comovente, ele confessa que período sem trabalho e isolado o prejudicou; veja o desabafo

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-integrante do 'Twister' volta para a reabilitação e desabafa: "Momentos de fraqueza" - Reprodução/Instagram
Ex-integrante do 'Twister' volta para a reabilitação e desabafa: "Momentos de fraqueza" - Reprodução/Instagram

Líder da banda Twister, um dos maiores sucessos dos anos 2000, o cantor Sander Mecca desabafou nas redes sociais ao revelar que voltou a ser internado em uma clínica de reabilitação.

Lutando há três anos contra o vício em drogas, ele surgiu durante a internação e disse que era a hora de pedir ajuda após um novo "ciclo de racaídas". 

"Tinha todas as ferramentas necessárias para não estar aqui novamente, só que eu não pratiquei. Na hora que eu mais precisava, nos momentos de fraqueza que tive, na perda do meu pai, pandemia, falta de trabalho, de tocar... Enfim! Tinha todas as ferramentas para usar, mas não coloquei em prática", lamentou ele em um vídeo.

Segundo ele, a situação fugiu de controle muito rápido. "Começou um ciclo de recaídas, não foi apenas uma isolada. Levantei a mão e vim para cá novamente", declarou.

Em 2019, o apresentador Rodrigo Faro se envolveu em uma polêmica. Ele convidou o cantor para uma participação em seu programa. Só que ao participar da gravação, ele descobriu que o objetivo do programa era outro: interná-lo numa clínica para que ele tratasse o vício em drogas. Na época, o caso foi considerado impróprio.

Veja o vídeo: