Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRA DELE?

Ex-galã da Globo, Gustavo Leão anuncia nascimento do segundo filho: "Minha vida"

Ex-galã de novelas da Globo, Gustavo Leão anuncia nascimento do segundo filho, Matteo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-galã da Globo, Gustavo Leão anuncia nascimento do segundo filho: "Minha vida" - Reprodução/Instagram
Ex-galã da Globo, Gustavo Leão anuncia nascimento do segundo filho: "Minha vida" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (13), o ex-ator da Globo Gustavo Leão surpreendeu os seguidores ao anunciar o nascimento do segundo filho, Matteo. Casado com Pâmela Leão, o ator já é pai de Sophie, de um ano e seis meses.

O papai babão compartilhou um registro com o recém-nascido no colo e deu um sorrisão para a câmera. Todo feliz, o bonitão não escondeu a felicidade com a chegada do menino e declarou todo o amor nas redes sociais.

"Matteo! Você chegou para dar ainda mais sentido a minha vida. Papai vai estar sempre ao seu lado, vou ser o seu melhor amigo e o seu maior protetor. Que o dia de hoje seja apenas o início de um amor sem fim e de uma jornada linda juntos. Te amo, meu filho, seja bem-vindo", escreveu ele na legenda da publicação.

Para quem não se lembra, Gustavo Leão foi um dos galãs da Globo nos anos 2000 - ele fez parte de novelas de sucesso como TiTiTi, Beleza Pura e Paraíso Tropical. Atualmente, ele se dedica à carreira de chef de cozinha na Flórida, Estados Unidos, onde vive com a família. O último trabalho na televisão foi em 2017, na novela O Rico e o Lázaro, da Record.

Veja:

ACIDENTE

Em julho, o ex-galã de novelas da Globo Gustavo Leão passou por momentos de tensão ao sofrer um acidente com food-truck. O paulista, que abandonou a atuação e tornou-se chef de cozinha, vive em Orlando, nos Estados Unidos, com a família. Por lá, ele tem uma pizzaria móvel, que funciona dentro de um caminhão. 

Quando Leão saiu para estacionar o veículo onde normalmente vende as pizzas, o tempo fechou e começou a chover muito forte. Dirigindo com cautela para evitar acidentes, o ex-ator, famoso por papéis em Beleza Pura, Paraíso Tropical e TiTiTi, viu o food-truck, que estava atrelado ao seu carro de passeio, tombar enquanto mudava de faixa.