Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Ex-A Fazenda Stéfani Bays vai às lágrimas ao receber críticas por seu peso: "Eu não tenho anorexia"

A influenciadora fez um desabafo nas redes sociais e não segurou o choro ao rebater os comentários maldosos sobre sua aparência

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-A Fazenda Stéfani Bays vai às lágrimas ao receber críticas por seu peso: "Eu não tenho anorexia" - Reprodução/Instagram
Ex-A Fazenda Stéfani Bays vai às lágrimas ao receber críticas por seu peso: "Eu não tenho anorexia" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (29), Stéfani Bays foi às lágrimas ao fazer um desabafo sincerão a respeito das críticas que têm recebido sobre sua aparência.

A ex-A Fazenda começou a malhar recentemente e, desde então, passou a receber comentários maldosos sobre seu peso - sendo acusada de ser anoréxica.

"Eu não tenho anorexia. Ler esses comentários me dá uma vontade absurda de chorar", disse ela, visivelmente emocionada.

A influenciadora reforçou que só começou a fazer exercícios físicos devido à sua saúde física e mental: "Quando eu estou muito magra é porque não estou bem da cabeça. E antes que falem, sim, eu faço terapia. Mas os exercícios também ajudam minha mente. E qual é o problema se eu quiser cuidar da minha aparência?".

Por fim, a morena se mostrou bem cansada dos ataques nas redes sociais. "Se está muito magra, está ruim. Se está acima do peso, está ruim. Se resolve se cuidar, está ruim. Simplesmente não dá vontade de postar mais nada na internet", finalizou.

TOPLESS

A ex-fazenda MC Mirella levou os fãs à loucura ao publicar um clique bastante ousado junto da parceira de reality, Stéfani Bays.

As amigas curtiram uma viagem para o Jalapão e por lá aproveitaram para fazer um registro quente de biquíni. De costas, elas tiraram a parte de cima do conjunto e, sem pestanejar, fizeram topless em meio à um cenário exuberante.

Veja: