Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PERIGO!

Ex-A Fazenda Lucas Viana surge aterrorizado ao reagir a assalto: "Deu um tiro"

Lucas Viana surge aterrorizado e aos prantos após reagir a assalto de carro, leva tiro na janela e mostra o resultado; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-A Fazenda Lucas Viana surge aterrorizado ao reagir a assalto: "Deu um tiro" - Reprodução/Instagram
Ex-A Fazenda Lucas Viana surge aterrorizado ao reagir a assalto: "Deu um tiro" - Reprodução/Instagram

Aconteceu algo preocupante com o vencedor de A Fazenda 11, Lucas Viana nesta quinta-feira (18). O ex-peão surgiu desesperado e com o rosto todo vermelho em suas redes sociais para dizer que reagiu a uma tentativa de assalto a mão armada enquanto estava dirigindo em São Paulo.

Segundo ele, o criminoso tentou o roubar enquanto ele ainda estava no carro, mas o famoso acelerou, o que fez o assaltante dar um tiro na janela do copiloto. Por sorte, a bala não atingiu Lucas Viana, porém ele ficou em estado completo de choque.

"Gente, tentaram me assaltar aqui agora. Eu reagi, acelerei e o cara deu um tiro na janela. Eu não sei como não acertou em mim. Foi aqui na Av. Indianópolis. Olha o milagre. Misericórdia, Deus, obrigado", disse ele aos prantos enquanto ainda dirigia.

Lucas Viana mostrou imagens do video quebrado quando estacionou o carro em casa. É possível ver o rombo feito na janela e o material cristalizado ao redor. "Obrigado pelo livramento, Deus", legendou ele ainda em choque.

CELEBRIDADES EM PERIGO

Na última segunda-feira (15), a ex-BBB Jaquelline Grohalski preocupou os seguidores ao surgir aos prantos nas redes sociais após sofrer um assalto a mão armada em São Paulo. Em choque, a loira contou que chegou a ter uma arma apontada para sua cabeça.

Durante o relato, a cantora ainda revelou que chegou a reagir e partiu para cima do bandido. Apesar do susto, a artista não foi machucada e teve apenas o celular levado pelo criminoso.

"Gente, eu estou desesperada! Acabei de passar por um assalto horrível na rua de casa a mão armada. E o pior de tudo, é que eu não sei se meu celular foi bloqueado ou não, porque eu tentei avançar no cara ainda. Eu sei que é errado, mas na hora eu estava tão desesperada que eu não consegui", disse ela.