Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ex-A Fazenda Liziane Gutierrez surta em avião por uso de máscara: "Inutilidade"

Liziane Gutierrez surta em avião ao ser obrigada a ser proteger da Covid-19 e tem ataque; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2023, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-A Fazenda Liziane Gutierrez surta em avião por uso de máscara: "Inutilidade" - Reprodução/Instagram
Ex-A Fazenda Liziane Gutierrez surta em avião por uso de máscara: "Inutilidade" - Reprodução/Instagram

A influenciadora e ex-A Fazenda Liziane Gutierrezteve um verdadeiro surto nesta quinta-feira (16) ao pegar um voo para Salvador, na Bahia. 

É que foi requisitado que todos os passageiros usassem máscara facial para se proteger contra a Covid-19, como previsto pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Porém, a modelo se irritou muito ao ser obrigada a usar a proteção tão essencial.

“Feliz em saber que o vírus da Covid não tem no Carnaval e pelo visto, se resume agora aos aeroportos e aviões do Brasil somente. Já que até na China não precisa mais dessa inutilidade”, se irritou.

Ao colunista Andriel Marques, do Em OffLiziane se mostrou extremamente irritada e culpou os aeroportos do país pelo uso da máscara. Vale lembrar que, em alguns Estados, a proteção ainda é obrigatória em transportes públicos e sempre recomendada para ambientes fechados. 

“Sem nem na China usam mais máscaras, porque nos aviões e aeroportos do Brasil temos que usar? O vírus está aglomerado só ali, né? Ainda bem que no Carnaval não tem!”, reclamou.

SINCERONA

A modelo Liziane Gutierrez revelou que Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, mentiu sobre o suposto processo movido contra ela. Em participação no programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, ele disse que a moça estava impedida de falar seu nome após o polêmico affair entre eles.

"Ela não pode falar meu nome, é proibido. Eu tinha pedido com educação pra ela parar de falar. Querendo ou não isso aí é um negócio muito íntimo. Em nenhum momento eu falei aqui sobre a performance do beijo dela", disse ele.  

Siga a Contigo! no Instagram.

Ex-A Fazenda Liziane Gutierrez surta em avião por uso de máscara: "Inutilidade"