Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTREVISTA

Ex-Fazenda Henrique Martins revela reação da namorada com ensaio e abre o jogo sobre novo reality

Henrique Martins abre a intimidade em entrevista à Contigo! e revela bastidor de ensaio sensual e novo reality

Ex-nadador olímpico revela bastidor de ensaio fotográfico - Foto: Gui Guerrero
Ex-nadador olímpico revela bastidor de ensaio fotográfico - Foto: Gui Guerrero

Henrique Martins (32) deixou a web em polvorosa ao lançar um ensaio pra lá de sensual nessa segunda-feira, 18. Considerado um dos rostos bonitos de A Fazenda 15, o atual Mister Brasil CNB deixou a timidez de lado e destacou detalhes do corpo definido artisticamente. Em entrevista à Contigo!, ele conta detalhes da experiência e abre o jogo sobre participação em um novo reality show.

"Era algo que eu tinha vergonha de fazer e achei um desafio interessante. Conversando com o Gui, nós decidimos ir numa linha mais artística com um toque sensual", diz ele, que posou para as lentes do fotógrafo Gui Guerrero

A repercussão do ensaio deixou o ex-nadador olímpico surpreso. Assim que as fotos foram divulgadas, ele se tornou um dos assuntos mais comentados em grupos de realities e arrancou elogios até mesmo de quem não fazia parte da sua torcida no programa rural da Record. 

"Teve uma repercussão bem maior do que eu imaginava. Achei que o resultado ficou sensacional!", aprova. Para tomar a decisão de mostrar o corpo de uma maneira nunca vista antes, Henrique achou melhor conversar com a namorada, a atleta Bianca Ewald

"A Bia me apoia muito nos projetos e gostou bastante do resultado. Eu comentei com ela que teria essa possibilidade no ensaio mas eu só faria se estivesse confortável!", relembra. 

Durante sua participação em A Fazenda 15, temporada exibida entre setembro e dezembro do ano passado, Martins chamou a atenção do público por desfilar de sunga e exibir a boa forma física para todo o Brasil. Elogiado por muitos, ele diz não se incomodar com o assédio. 

"Claro que fico muito feliz com os elogios e, no geral, todos são muito respeitosos. Gosto sempre de frisar que a parte estética é só um pilar de uma personalidade muito mais complexa e gosto de explorar todas as minhas nuances", reconhece ele, que descarta uma conta em plataformas de conteúdo adulto. "Apesar das inúmeras mensagens, não vai rolar! [risos]". 

Novo reality show

Henrique Martins não venceu A Fazenda. Ele foi o sétimo eliminado da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em uma Roça contra os favoritos da edição Jaquelline Grohalski (29) e Lucas Souza (22). Apesar de ter gostado da experiência do confinamento, ele não pensa em encarar mais uma temporada de um formato parecido. 

"Só participaria se fosse algo voltado para sobrevivência. Reality de convivência social e intrigas não encaixam no meu perfil, não participaria de novo!", conclui.