Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-esposa de Fábio Porchat faz desabafo após se separar do humorista: "Maior lição"

Ex-esposa de Fábio Porchat, Nataly Mega faz desabafo nas redes sociais sobre momentos difíceis e agradece apoio de amigos após separação; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 23/01/2023, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-esposa de Fábio Porchat faz desabafo após se separa do humorista: "Maior lição" - Reprodução/Instagram
Ex-esposa de Fábio Porchat faz desabafo após se separa do humorista: "Maior lição" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (23), Nataly Mega resolveu abrir seu coração para os seguidores após anunciar sua separação de Fábio Porchat. 

Publicando algumas fotos bem divertidas com pessoas próximas, ela também reflete sobre o valor da amizade, principalmente em momentos difíceis como o que está passando, e explica como um gesto simples pode fazer a maior diferença quando uma pessoa precisa de suporte emocional. 

“A maior lição que aprendi na vida até aqui é: faça amigos. Mas para isso, seja amigo… esteja por perto, pergunte, ligue, mande mensagem, se preocupe genuinamente, talvez só esteja do lado para segurar a mão, sem dizer nada. Às vezes, para ouvir por dias seguidos as mesmas reclamações ou para dar um abraço e dizer que está ali. Em alguns dias, um elogio, uma palavra de estímulo, uma mensagem de carinho para você não é nada, mas pro seu amigo vale o mundo”.

Agradecendo carinhosamente os amigos pela força que transmitem para ela, Nataly completa dizendo: "Um 'Eu te amo' num momento difícil salva a vida, uma companhia numa hora triste é a maior prova de amor. E essas pessoas são isso pra mim. AMIGOS. São o mundo todinho. Não só elas, algumas outras que não estão nas fotos também e o que elas estão fazendo eu nunca vou poder retribuir a altura. Amo cada um de vocês. Muito! E cada vez mais! OBRIGADA!”

NOVO AFFAIR

Recém-separado de Nataly Mega, Fábio Porchat já está vivendo um romance novo, mas sigiloso. 

Segundo io portal Notícias da TV, o humorista foi visto em um cruzeiro pela Antártica acompanhado de um novo affair. Sem nenhum constrangimento, Porchat foi visto em um clima bem romântico com uma nova namorada pelas áreas de convivência do transatlântico.