Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

Ex-dupla de Simaria, Simone surpreende fãs ao surgir com novo visual: "Perfeita"

Cantora Simone Mendes surge com visual renovado nas redes sociais e surpreende seguidores; confira!

Renata Garre Publicado em 08/11/2022, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-dupla de Simaria, Simone surpreende fãs ao surgir com novo visual: "Perfeita" - Reprodução/ Instagram
Ex-dupla de Simaria, Simone surpreende fãs ao surgir com novo visual: "Perfeita" - Reprodução/ Instagram

A cantora Simone Mendes surpreendeu os fãs na última segunda-feira (7). Isso porque a musa do sertanejo resolveu dar uma repaginada no visual e surgiu ainda mais gata. Em suas redes sociais, a artista exibiu o cabelo pintado com um tom mais claro. 

“Com vocês a new Simone Mendes”, escreveu ocabeleireiro responsável pela nova produção da irmã e ex-dupla de Simaria. A publicação foi feita em conjunto com o perfil oficial da famosa e contou com uma série de curtidas e comentários. 

Com o cabelo ainda mais brilhoso e cheio de vida, os admiradores não pouparam elogios. “Arrasaram”, disse a cantora e ex-BBB Flay. “Estou em êxtase com essa beleza!”, comentou uma seguidora. “Maravilhosa e perfeita”, opinou uma terceira. 

Vale lembrar que após algumas desavenças, Simone Mendes se separou de sua dupla sertaneja, Simaria Mendes. Contudo, agora cada uma está atuando em novos projetos para seguirem a carreira solo. 

SIMONE MENDES SE REVOLTA APÓS ACUSAÇÕES

A cantora Simone Mendes se pronunciou pela primeira vez após um homem ser vítima de um golpe com um perfil falso que usava seu nome. Ele deixou a esposa pensando que ficaria com a sertaneja. Tudo começou quando o homem foi abordado por um perfil com o nome da estrela. A falsária dizia que era a sertaneja e que largaria o marido para poder ficar com o rapaz.

Crente de que era verdade, ele pediu a separação e deixou sua casa. Agora, Simone falou sobre o caso e se mostrou perplexa. 

"Estava vendo as matérias falando do caso do homem que deixou a mulher dele, casamento de 13 anos, por conta de um Instagram fake se passando por mim. O fake dizia que eu ia me separar em dezembro para ficar com esse rapaz. Me evite, me ignore, me economize", afirmou ela para a colunista Fabiola Reipert.