Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ex do Luva de Pedreiro revela que foi traída durante gestação: "Dentro de casa"

Ex do Luva de Pedreiro, Távila Gomes revela que o influenciador a traia dentro da própria casa durante toda a gestação do filho do casal

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2024, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex do Luva de Pedreiro revela que foi traída durante gestação: "Dentro de casa" - Reprodução/Instagram
Ex do Luva de Pedreiro revela que foi traída durante gestação: "Dentro de casa" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (04), a bióloga Távila Gomes botou a boca no trombone e revelou que foi traída pelo influenciador Luva de Pedreiro durante toda a gestação. De acordo com o relato, os casos de infidelidade aconteciam dentro da própria casa.

A revelação veio à tona após a jovem ser questionada se ainda estava em um relacionamento com Iran Ferreira. Sincerona, a morena contou que não tem mais contato constante com o rapaz, apenas quando ele resolve ver o filho do casal, Davi Cristiano Ronaldo.

"Desde que saíram as fofocas, eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação, mas uma hora cansa de ouvir e ler tantas coisas. E vocês não sabem o que se passa por trás. Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberia aqui. [...] Essa é a verdade", disparou ela.

A bióloga ainda deu uma alfinetada e deu a entender que o influenciador não é tão presente na vida do herdeiro. "Não, gente, não estamos [juntos]. Permito ele conviver e participar [da minha vida] por causa de Davi (isso quando ele quer)", completou.

Távila Gomes e Luva de Pedreiro assumiram o romance em abril do ano passado, e quatro meses depois, em agosto, a gestação veio à tona. Em dezembro, a influenciadora confirmou que estava solteira novamente.

Veja:

Ex do Luva de Pedreiro revela que foi traída durante gestação: "Dentro de casa"

NASCEU!

No início de março, o influenciador Iran Ferreira anunciou o nascimento de Davi Cristiano Ronaldo, seu primeiro filho com a também influenciadora Távila Gomes. O menino foi nomeado em homenagem ao jogador de futebol Cristiano Ronaldo, ídolo do pai da criança.

Em uma sequência de cliques que registraram o momento exato do parto, o Luva de Pedreiro mostrou que estava presente e ainda foi responsável por cortar o cordão umbilical do bebê. Todo emocionado, ele celebrou a chegada do herdeiro com uma homenagem especial.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.