Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ex do affair de Reynaldo Gianecchini fica incomodado ao saber do romance: "Paciência"

Ex do affair de Reynaldo Gianecchini parece não ter gostado muito da notícia e faz desabafo na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex do affair de Reynaldo Gianecchini fica incomodado ao saber do romance: "Paciência" - Reprodução/Instagram
Ex do affair de Reynaldo Gianecchini fica incomodado ao saber do romance: "Paciência" - Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, o ator Reynaldo Gianecchini está vivendo um romance com o médico gato WadihVilela. O possível affair foi identificado pela web recentemente após uma foto publicada pelo artista em um quarto de hotel localizado em Pinhais, no Paraná.

Mas parece que alguém não está muito alegre com a notícia. Trata-se do ex-namorado de Wadih, o modelo Wandson Fialho.

Nesta terça-feira (29), através do Twitter, ele confirmou o relacionamento e se mostrou um pouco incomodado com a novidade. Ele esclareceu que o namoro terminou há dois meses, mas que terá dificuldades para lidar com as notícias que sairão em massa sobre Wadih e Gianecchini.

“Nós terminamos tem dois meses, dois meses ou mais, e vida que segue. Certeza que o Giane não foi o primeiro que ele pegou. E está tudo certo”, começou ele. “Agora, paciência para ter toda hora que aguentar geral mandar site de fofoca de quem meu ex está pegando. Por mim, que sejam muito felizes. Nada muda para mim”.

QUEM É?

Parece que Reynaldo Gianecchini está de affair novo e o sortudo da vez é um médico. Isso porque os dois compartilharam uma foto no mesmo ambiente e os internautas já especularam um possível romance. Saiba quem é o médico apontado como novo affair do ator:

Aos 33 anos, Wadih Vilela é especialista em medicina de emergência e médico e servidor público do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, node mora há 5 anos. Além disso, em suas redes sociais ele se diz aprendiz de pecuarista.

Siga a Contigo! no Instagram.