Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex de Whindersson, Maria Lina mostra resultado de procedimento estético nos seios: “Eu amei”

Maria Lina mostra o resultado da lipoaspiração e troca das próteses de silicone nos seios e corpão maravilhoso choca

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina mostra resultado de procedimento estético - Reprodução/Instagram
Maria Lina mostra resultado de procedimento estético - Reprodução/Instagram

Há 18 dias Maria Lina realizou um procedimento estético nos seios e na noite deste sábado (15) resolveu mostrar o resultado para seus seguidores e explicou todos os detalhes.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, e ex-namorada de Whindersson Nunes surgiu com um biquíni de oncinha e explicou a mudança em seu corpo. É que ela fez uma lipoaspiração nas costas com reaplicação na gordura no bumbum junto com a troca das próteses de silicone nos seios.

Ao ser questionada se o tamanho dos seios estava menor, a influenciadora negou. “Gente, eu coloquei exatamente o mesmo tamanho de peito que eu tinha antes, não diminuí. Coloquei a mesma prótese de 285ml, só que colocamos por trás do músculo e tiramos muita pele, muita pele mesmo. Tem o fato também de que eu emagreci nesse processo cirúrgico”, disse.

Ela ainda explicou que, por ter parado de malhar, emagreceu cerca de 3kg de massa e gordura, por isso parece que o peito está menor. “Mas quando eu recuperar o meu peso ele vai crescer um pouquinho. Achei esse tamanho ótimo. Eu amei, se ele não crescer nada, estarei superfeliz. Mas se crescer, tudo bem também, não vai ficar enorme igual antes”, explicou.

E finalizou: “Antes parecia mais caído, aí dá a impressão que era maior, mas está exatamente do mesmo tamanho”.

Maria Lina

Maria Lina