Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI SURPREENDIDA

Ex de Whindersson anuncia venda de apartamento após encontrar barata: "Não vou levar nada"

Ex de Whindersson anuncia venda do próprio apartamento ao se deparar com uma visita inesperada dentro de uma gaveta de biquínis

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina brincou que se mudaria de apartamento após se deparar com uma visita inesperada - Reprodução/Instagram
Maria Lina brincou que se mudaria de apartamento após se deparar com uma visita inesperada - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (18), Maria Lina, ex do humorista Whindersson Nunes, pegou seus seguidores de surpresa ao mostrar peças de roupa que não lhe cabem mais. É que ao abrir sua gaveta de biquínis, a influenciadora tirou uma das peças e surpreendeu os fãs ao mostrar uma suposta barata.

"Olha, eu tenho isso aqui tudo de biquíni e tem muitos que não me servem, muitos mesmo. Deixa eu pegar um exemplo aqui, um que eu comprei quando eu estava grávida, por exemplo", começou. "Muitos de quando estava grávida, cabe 4 peitos meus agora dentro", acrescentou ela na legenda.

Foi então que seus seguidores começaram a lhe bombardear com mensagens a questionando sobre a barata, ou então aranha, já que alguns fãs chegaram a ver outro animal escondido. "Foi bom enquanto durou!! Vendo apartamento em Barueri. Interessados inbox", brincou a famosa.

"E é isso gente, estou vendendo aqui meu apartamento, fica aqui em Barueri. Mobiliado mesmo, você só chega e mora, não vou levar nada daqui. Aí você só entra em contato comigo, estou vendendo, arrumando minhas malas aqui e estou indo embora", continuou Maria Lina.

Por fim, a famosa precisou chamar ajuda para tentar retirar a visita inesperada de seu quarto, mas descobriu que, na verdade, era apenas um desenho de galho, impresso em uma folha que fica ao fundo da gaveta, escondida sob as roupas.

"Gente, pelo amor de Deus, vocês nunca mais façam isso comigo e com a Tânia, viu?! Pelo amor de Deus, é um galinho ó. Isso aqui é uma folha cheirosa que eles deixam pra dar cheiro nas roupas, então parece mesmo uma patinha de aranha. Pelo amor de Deus, a minha pressão abaixou e a da Tânia abaixou duas vezes", justificou.

INDIRETA

Na noite desta segunda-feira (17), Graciele Lacerda surgiu nos stories de seu Instagram para fazer um post polêmico. É que a musa fitness compartilhou uma publicação de Poliana Rocha, madrasta de João Guilherme, e resolveu comentar sobre o respeito em meio a posicionamentos políticos.

"Política acaba... sabe o que fica? Suas publicações ofensivas e suas amizades desfeitas. Independente de quem ganhar, sua vida continua. Então declare seu apoio ao seu candidato, mas não ofenda seu semelhante. Faça o uso de sua inteligência e não da sua falta de educação", diz o post compartilhado.