Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS

Ex de Wanessa se despede dos filhos em situação comovente: "Grandes momentos"

Ex de Wanessa se despede dos herdeiros e comove seguidores em vídeo emocionante publicado recentemente nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Buaiz emocionou seus seguidores ao expor a despedida dos filhos nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Marcus Buaiz emocionou seus seguidores ao expor a despedida dos filhos nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O empresário Marcus Buaiz, ex-marido da cantora Wanessa Camargo, compartilhou nas redes sociais uma emocionante homenagem aos filhos. Após uma viagem que fez com José Marcus, de dez anos, e João Francisco, de oito, durante as férias escolares, ele precisou se despedir dos pequenos e não escondeu o amor que sente por eles.

“As férias estão terminando, mas grandes momentos estão por vir! Amo vocês incondicionalmente”, escreveu ele na legenda da publicação. No registro, o veterano questiona o caçula sobre seu grande sonho quando crescer e é surpreendido com a resposta.

“E você, João, o que tem vontade de ser quando crescer?", quis saber. Sem pensar duas vezes, o garoto responde na lata: "Bombeiro”. “Muito irado ser bombeiro. Eu admiro muito a profissão de bombeiros”, respondeu Marcus Buaiz. "Eu amo muito vocês", acrescentou.

"Me conta uma coisa. O que vocês mais gostaram dessa viagem dessa vez? Vocês gostaram do passeio de barco, gostaram do que?", indagou o empresário. "Eu gostei de tudo, na verdade. Eu amei. Obrigado por fazer essa viagem com a gente pai", respondeu seu primogênito.

MARCUS BUAIZ GANHA APOIO DE AMIGOS EM FESTA

Ex-marido da cantora Wanessa Camargo, o empresário Marcus Buaiz realizou na noite desta quinta-feira (11) uma comemoração em sua mansão. Ele celebrou mais um ano de vida na companhia de amigos. Entre os convidados estavam famosos com Thiaguinho, Carol Peixinho e Carlinhos Maia.

No momento mais emocionante, ele pediu a palavra e comentou o momento difícil que está vivendo.  "Cada um de vocês representa muito em minha vida. Hoje eu tô renascendo", declarou ele visivelmente emocionado.