Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA CRESCENDO

Ex de Viih Tube, Lipe Ribeiro revela que será papai: “Renasce um homem”

Pouco tempo após assumir romance com influenciadora, Lipe Ribeiro revela que casal espera primeiro herdeiro; confira

Redação Publicado em 27/11/2022, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Viih Tube, Lipe Ribeiro revela que será papai - Instagram
Ex de Viih Tube, Lipe Ribeiro revela que será papai - Instagram

O digital influencer Lipe Ribeiro pegou os fãs de surpresa neste domingo (27) e anunciou que a família está crescendo. Pouco tempo após assumir o romance com a influenciadora Dessa Castorino, os dois já esperam o primeiro herdeiro.

No perfil das redes sociais, o ex da ex-BBB Viih Tube, que também espera a primeira herdeira, de seu relacionamento com o também ex-BBB Eliezer, compartilhou um vídeo cheio de emoção e disse que está renascendo após descobrir a paternidade.

“Estamos grávidos! Não podemos mais guardar essa notícia linda e abençoada. Uma mistura de nós dois está se formando e vocês nem imaginam a nossa ansiedade para ver logo esse rostinho”, escreveu ele na legenda do vídeo que compartilhou no Instagram.

“Enquanto nasce nosso bebê, renasce um homem e uma mulher com o mesmo e maior propósito de todos, amar incondicionalmente nosso filho (ou filha). Feliz demais em viver o capítulo mais especial da minha vida com você”, finalizou ele, exibindo uma gravação onde o casal aparece montado uma árvore de Natal.

Na legenda da publicação, fãs e amigos se derreteram com a novidade e desejaram felicidade aos futuros papai, além de muita saúde ao bebê que está a caminho: “Que benção! Que vocês sejam imensamente felizes e que Deus abençoe essa família que está se formando”, escreveu Tata Cocielo.

Veja:

QUANTA RIQUEZA!

Que luxo! O ex-A Fazenda Lipe Ribeiro surpreendeu os seguidores ao abrir as portas de sua mansão luxuosa, localizada em São Paulo, e exibir detalhes da casa, avaliada em R$ 2,6 milhões.

O imóvel, alugado por ele por cerca de R$ 12 mil por mês (incluindo o IPTU e despesas), fica no Itaim Bibi, área nobre da capital paulista. Após uma reforma completa, o ambiente, de 140 m², teve algumas paredes derrubadas, para integrar o espaço, e ganhou ares modernos e artísticos.

Além de beleza e aconchego, não falta luxo no lar do influenciador. A casa conta com duas salas (de estar e jantar), cozinha compacta, suíte, lareira, três banheiros, banheira moderníssima, closet e, claro, uma bela churrasqueira.