Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex de Tierry sofre ataques após revelar cirurgia do filho: "Me deixem em paz"

Acusada pelos fãs de tentar aparecer, Lorena Allveis pediu respeito e justificou decisão de compartilhar drama do filho

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Tierry sofre ataques após revelar cirurgia do filho: "Me deixem em paz" - Reprodução/Instagram
Ex de Tierry sofre ataques após revelar cirurgia do filho: "Me deixem em paz" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Lorena Allveis, mãe do filho de Tierry, desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (9) após sofrer ataques por compartilhar com os fãs a cirurgia que o filho passou.

Ela decidiu dividir o momento difícil que vive e foi acusada de se promover. Muito abalada, ela pediu que os seguidores a deixem em paz. 

"Eu fico muito nervosa mesmo. É cruel as coisas que vocês falam para uma mãe. Não tenho pretensão de ser famosa, não quero isso. Se eu quisesse estava aqui todo dia. Eu postei a minha rotina porque é a que eu tenho hoje. Me deixem em paz, gente. Eu não ataco ninguém, não falo de ninguém", disse ela emocionada.

A modelo ainda justificou aos seus próprios seguidores porque não exibe nada do que acontece em sua vida. "Para os meus seguidores: por isso não posto nada, postei a rotina com meu filho porque pra mim é prazeroso, como toda mãe faz. Essa semana eu só fui uma vez na academia, foi só pra mostrar que estou com outra rotina. Eu expliquei o que aconteceu, é muito difícil pra mim. Magoa, sabe? Mas Deus sabe de todas as coisas", declarou. 

Ao final, a ex de Tierry ainda pediu que seja respeitada sua intimidade. "Parecem de ficar correlacionando minha vida com a de outras pessoas. Eu sou mãe, ele é pai e ponto", afirmou. 

MOMENTO DIFÍCIL

Nesta quarta-feira (08), a influenciadora publicou nas redes sociais um texto contando que o filho, Adriel, fruto do relacionamento com o sertanejo teve um dos pés amputados em 2017 e precisou de uma cirurgia de reconstrução.

"Meu filho amputou um dos pés há quatro anos. No ano passado teve que fazer uma cirurgia de reparo e agora teve que passar novamente por essa cirurgia de reparo. Enfim, deu tudo certo na cirurgia, agora é recuperar praticamente do zero mais uma vez. Mas com Deus tudo é possível e estou aqui firme. Mas cabeça de mãe vocês sabem como funciona, né?", conta.

Na mesma publicação, ela ainda desabafou sobre a ansiedade: "Choro todos os dias pedindo a Deus pra que tudo fique bem logo. 100% focada nisso. Mas já já tá tudo bem e tudo normalizado e volto a aparecer mais". Confira: